Manoel da Acosap já aparece publicamente ao lado de Miguel Coelho

3

manoel-da-acosap-e-miguel-coelho

Depois de confirmar com exclusividade a este Blog que fará parte da base de apoio ao prefeito eleito Miguel Coelho (PSB) na Casa Plínio Amorim, o vereador reeleito Manoel da Acosap (PTB) fez sua primeira aparição pública ao lado do socialista, que estava acompanhado também de outros aliados.

O evento aconteceu no último final de semana no Distrito de Rajada, zona rural de Petrolina, terra-natal do vereador. O fato foi registrado por Miguel Coelho em suas redes sociais.

“Grandes resultados se conseguem com um time forte e unido. Esses aqui são alguns de nossos aliados nessa caminhada que estamos iniciando. Na imagem, o superintendente da Codevasf, Aurivalter Cordeiro, parte da bancada de vereadores, lideranças e amigos. Cada dia estamos mais afinados por uma Petrolina forte”, escreveu Miguel.

3 COMENTÁRIOS

  1. Eita Manoel para não tê lado, ja foi correligionário de Lossio, Fernandinho, Adalberto e agora com a vitoria de Miguel, volta para os braços de FBC/Miguel, ja dizia Osvaldo Coelho, politico deve ter lado, se nao perde o valor.

  2. Só tenho pena dos vereadores que não se rendem as tentações financeiras, ganhando ou perdendo tem a fidelidade ao grupo FBC, já outros ai, basta botar vantagens na mão, que eles se rendem ligeiro, o Betão já se foi, não volta mais nunca, falta mais uns três, para aprender ser fiel ao grupo e a sigla. Tomara que esses que são igual a biruta de aeroporto não tenham vez, pois não merecem. Tem vereador em Petrolina que luta com unhas e dente pelo grupo, diferente desse troço ai.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome