Manoel da Acosap: “Onde está o dinheiro?”

por Carlos Britto // 11 de agosto de 2014 às 13:32

Manoel Acosap (2)Ainda repercute na região, a indagação do vereador Manoel da Acosap (PHS) sobre o “sumiço” de cerca de R$ 3 milhões dos cofres municipais. A interrogação foi lançada na tribuna da Câmara durante sessão na última semana quando o vereador quis saber qual o motivo do atraso no pagamento dos servidores da saúde.

O que está de estranhar é o atraso no pagamento da saúde. São quase três milhões de reais que sumiu, foi para onde este dinheiro? Na véspera da cassação do prefeito o dinheiro sumiu. Todo mês eles [servidores] recebem no dia 30, mas estranhamente, desta vez, não tem dinheiro. Para onde foi este dinheiro?”, questionou.

Segundo Manoel, os valores já estão de volta aos cofres municipais e os servidores já foram pagos. Mas, o que ele diz continuar sem entender é o porquê do atraso de sete dias, já que os servidores que deveriam receber no último dia 30 de julho só foram pagos no último dia 7 de agosto.

“Nunca atrasou, ai por coincidência na véspera do julgamento atrasou. Liguei para o setor da prefeitura e ninguém soube me dizer nada. Além disso, nenhum vereador da situação teve coragem de dizer que eu estava mentindo“, disse.

Manoel da Acosap: “Onde está o dinheiro?”

  1. José Alberto disse:

    O Gato comeu e depois devolveu!!!!

  2. Jorgilson disse:

    O gato comeu e ninguém viu. kkkkkkkkkk

  3. Rafael disse:

    p….. um monte de ministro do TSE

  4. Marivaldo disse:

    O vereador estranhou do sumiço do dinheiro e agora ele voltou ao seu lugar. Falta agora o vereador procurar saber os caminhos que passou esse valor até chegar ao ponto que estava. E mais, será que ele só voltou porque alguém denunciou a sua falta?

  5. mara disse:

    kkkkkkkkkkkk tem que rir por que a situação e feia, nossa a ponto chegou? e vereador cumpra com seu papel recebera sua recompensa.

  6. Marcos disse:

    Não existe mais a justiça nas instituições…vai voltar a lei do olho por olho dente por dente(Código de Hamurabi).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários