Manoel da Acosap e Cícero Freire trocam farpas e vivem clima de paz e amor na mesma sessão plenária da Câmara Municipal

3

O vereador Cícero Freire (PP) saiu das estribeiras com seu colega de Casa Plínio Amorim, Manoel da Acosap (PTB), na sessão plenária desta quinta-feira (26).

Incomodado com os sucessivos pedidos Cícero para fazer seus questionamentos, por ocasião da presença de representantes dos agentes de combate às endemias e aos agricultores da região do Pontal, Manoel pediu paciência ao colega e se saiu com essa: “O senhor já tomou seu medicamento hoje? Porque parece que o senhor está emocionalmente descontrolado”.

O tom jocoso foi veementemente rechaçado por Cícero. “Quem é o presidente da Casa? É o senhor ou Osório (Siqueira)?”, alfinetou. Mas o azedume pouco. Momentos depois, os dois vereadores já estava em clima de paz e amor novamente. Cícero chegou a mostrar a este Blog o tal “medicamento” citado por Manoel, que não passava na verdade de um analgésico. Coisas da Câmara de Petrolina.

3 COMENTÁRIOS

  1. Duas mercadorias ruim de venda,só quem gosta destes ai é o povo de rajada e o bairro Gercino Coelho,que devem esta arrependidos de terem dado votos para estes camaradas .

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome