Manifestantes saem às ruas de Petrolina para criticar “política genocida” do Governo Bolsonaro em relação à Covid-19

23
Foto: WhatsApp/Blog do Carlos Britto

Centenas de manifestantes contrários à política do Governo Bolsonaro na condução do plano de vacinação contra a Covid-19 saíram às ruas de Petrolina na manhã deste sábado (29).

Com várias faixas e cartazes, eles chamavam o presidente da República, Jair Bolsonaro de “genocida” e pediam sua saída do cargo, ao mesmo tempo em que lembravam os mais de 457 mil mortos pela doença até o momento no país.

A mobilização, que começou na Praça Dom Malan, seguiu pelo Centro passando pelas Avenidas Souza Filho e Guararapes, até parar na Concha Acústica. Durante todo o protesto os manifestantes obedeceram os protocolos de prevenção à Covid-19, respeitando o distanciamento e usando máscaras de proteção. O mesmo ato público também aconteceu em várias cidades brasileiras.

Foto: WhatsApp/Blog do Carlos Britto

23 COMENTÁRIOS

    • Kkkkkkkkkkk

      Centenas de pessoas?!

      Vcs só pode pensar que a gente é otário né…

      A esquerda tá morta e perdida, ninguém em sã consciência aguenta mais esses discursos totalmente fora da realidade.

  1. Bando de bost* vão lavar roupa, já que não tem o que fazer. podem chorar mesmo nada vai mudar não estão feliz morra então, ninguém liga para opinião de vcs

  2. Que absurdo, tem mais gente na fila da caixa pra receber o auxilio que nessa manifestação idiota dos “pão com mortadela”. Quantos as mortes, manda eles chamar de genocida o presidente dos EUA, lá são 586 mil mortos! Se o marginal Lula não tivesse mandado mais de 700 bilhões de reais do contribuinte, para países COMUNISTAS a fundo perdido e, roubado menos, os danos com a pandemia seriam menor. Não acreditam nos 700 bi? é só consultar: http://www.aberto.bndes.gov.br portal da transparência.

    • Esse ódio ao PT realmente causa dificuldade de pensarem. Continuam feito papagaio com o discurso de comunismo, e agora culpando o PT pelas mortes na pandemia. É muita alienação mesmo.

  3. É melhor Ja ir se despedindo kkkk O gado pira kkk como é ruim saber que com a vitória de Lula em 2022 pobre vai voltar a frequentar aeroportos e outros espaços de rico…o aeroporto voltará a parecer a rodoviaria, pode berrar, gritar, falar palavrão, mas o voto do povo elegerá Lula de novo !

  4. Olha forma como gado do presidente genocida, se expõe. Utilizando – se de palavrões. Mas percebe – se que é puro desespero destes. Parabenizo os manifestantes que foram para rua, respeitando as medidas sanitárias, como o uso de mascaras.

  5. Os maiores culpados pelas mortes, são Governadores e Prefeitos que não adotaram o tratamento precoce, pois ainda hoje o que os médicos receitam e salvam vidas é a IVERMECTINA, HIDROXOCLOROQUINA E OUTROS. Vale dizer que os Governadores amotinados, encabeçados pela Dória de São Paulo, foram amparados pelos esquerdistas do STF, também responsáveis por essas mortes, pois atrapalharam o Governo Federal, provocando um racha entre o Executivo Federal, Executivos Estaduais e Municipais. Eu já tomei as duas dozes da CORONAVAC que já se sabe só tem 24% de eficácia, logo, continuo tomando a IVERMECTINA de 3 em 3 meses que é muito mais eficaz do que essa vacina chinesa, cujo lobista e que está ganhando muita grana é o Dória. O Lula deve voltar é para a cadeia de onde nunca deveria ter saído.

    • O pensador de caramiolas. Ir contra a ciência, divulgando e usando uma medicação que não foi comprovada eficácia, e que ainda causou mortes é alienação demais.

  6. O Gado é tão burro e jumento que é faz correlação com o número de participantes em Petrolina com a desaprovação do nefasto presidente deles! Já viram as manifestações em São Paulo? A avenida paulista tomada por pessoas que querem esse genocida fora? Deixem de ser burros, gado alienado! FORA BOLSONARO!!!

  7. Existem estudos sérios de entidades renomadas falando sobre a eficácia do tratamento precoce. Como todo estudo cientifico serio, existe os a favor e os contras. Então senhores gênios da ciência esquerdistas, antes de omitir qualquer opinião, pesquisem antes no Google, e leiam todas as opinião e tirem suas próprias conclusões, não é tão difícil usar os neurônios que a natureza lhe deu. Quanto as centenas de pessoas na manifestação, não é isso que mostra a foto. Será que se Lula estivesse no poder hoje a condução da pandemia seria diferente? Com certeza não. No seu governo o SUS vivia com pacientes nos corredores dos hospitais, pessoas morrendo nas filas de regulação, pessoas morrendo em portas de hospitais, pacientes sentados em cadeiras por falta de leitos, e quando ele ficou doente foi se tratar nos EUA, isso depois de ele dizer que o SUS era maravilhoso. Se ser fascistas é uma pessoas que consegue enxergar o oportunismo, a manipulação, a hipocrisia e as mentiras desses farsantes, então eu sou fascista. Não tenho politico de estimação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

nove + dezessete =