Manifestantes pró-Dilma tomam as ruas de Petrolina

8

Dezenas de defensores da administração petista já estão nas ruas de Petrolina. Com faixas e cartazes, o grupo vai percorrer as principais ruas do centro da cidade. Eles defendem a democracia brasileira e os direitos sociais conquistados ao longo dos governos do ex-presidente Lula e da presidente Dilma. Eles gritam palavras de ordem e afirmam que “Não vai ter golpe”. Uma manifestação em defesa do governo da presidente Dilma também acontece simultaneamente em Juazeiro (BA). (foto/Marco Aurélio)

8 COMENTÁRIOS

  1. com certeza tem vários funcionários públicos pagos com nossos impostos no meio dessa palhaçada por que os sindicatos não usam suas forças pra aumentar a produtividade das empresas onde seus filiados trabalham , todos os funcionários dos sindicatos são pagos com a contribuição das empresas e funcionários . atenção lula não respeita nem instituições imagine esse bando de puxa saco.

  2. ENQUANTO TRABALHADORES, PAIS DE FAMÍLIAS ESTÃO PERDENDO O EMPREGO, ESTES FANÁTICOS QUE NÃO QUEREM PERDER A “BOQUINHA” VÃO PARA RUA NUM DIA DE PRODUÇÃO, NÃO TEEM MESMO O QUE FAZER, SÓ SABEM FAZER ISTO: FOLIA E BRIGAR PELA MAMATA. CHEGAAAAAAAA

  3. meu Deus como os pobre que acham que são ricos si comportam, vcs são manipulados, tudo que vcs tem é culpa do PT, agora querem cuspir no prato que comeu. muitos que critica LULA E DILMA andava era de pé, de jumento e ainda eram analfabetos. devolva tudo que conseguiu só o que vcs conquistaram no governo do PT e os do governos dos verdadeiros ladrões podem ficar. ratos são todos que apoiam os ratos desde de 1500.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

vinte − 13 =