Manifestantes pró-Dilma saem às ruas de Petrolina

13

IMG-20150820-WA0005Dezenas de manifestantes se reuniram no Centro de Petrolina na manhã desta quinta-feira (20) em mais um ato de apoio à presidente Dilma Rousseff (PT).

Os partidários da presidente concentraram a mobilização na Praça do Bambuzinho, onde discursos, faixas, e palavras de ordem defenderam a gestão da petista. Confiram mais detalhes pelas próximas horas.

13 COMENTÁRIOS

  1. UMA MANIFESTAÇÃO MAIS QUE LEGITIMA E DEMOCRÁTICA!!!
    APENAS…
    SE ESQUECERAM DE POR MÁSCARAS PARA NAO SEREM RECONHECIDOS!!
    EU MORRERIA DE VERGONHA EM SAIR ÀS RUAS PARA DEFENDER E APOIAR O QUE ESTÁ ERRADO, ILÍCITO ETC E TAL.
    POBRE BRASIL!!
    TÁ UM CAOS!
    DESEMPREGO, INFLAÇÃO…AH NAO QUERO SER REPETITIVO!. ATÉ MEU BISAVAVÔ COM 92 ANOS TÁ SABENDO DE TUDO….QUANTO MAIS O CIDADÃO DESEMPREGADO…TODOS SENTINDO NA PELE O QUANTO ESTÁ NOS CUSTANDO TUDO ISTO.
    BRAZILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL ZILLLLLLLLLLL ZILLLLLLLLLLLL

  2. Olha aí os pixulequeiros! Que moral tem o PT(um partido que está com boa parte da cúpula na cadeia por corrupção) para cobrar legitimidade de alguma coisa? Ora vão procurar o que fazer!

  3. Ué… Por que ele não marcaram para um domingo essa manifestação? Por que precisam interditar ruas e tudo o mais. Isso só realça uma verdade: aqueles que apoiam o governo Petralha formam um bando de desocupados!!! E o pior… além de atrapalharem; ainda recebem para atrapalhar. E nós pagamos o lanchinho deles, claro!! Esse bando de parasitas!

  4. que povinho!!! poucos GATOS minguados! e durante a semana? os troxinhas que não trabalham pode ser qqr dia né??? mesmo assim uma merda! somando mno país não foram 2.000.

    Os coxinha, trabalhadores do país, que pagam impostos, só aos domingos!
    E assim mesmo! dá pão com mortadela pra eles???/

  5. Recebendo um R$ zinho e com ônibus pago pelo governo é fácil e ainda consegue pouca gente que não tem vergonha desse Governo. O que o PT cometeu foi estelionato eleitoral, falsificou dados e uma situação do País que não existia para ganhar as eleições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome