Manifestantes irão realizar carreata #ForaBolsonaro neste domingo

12

A carreata #ForaBolsonaro organizada pela Frente Popular de Petrolina (PE) vai acontecer neste domingo (21), com o tema: “Vacina para todos e todas e impeachment já”. O movimento que promete acontecer em todo país, em Petrolina, os manifestantes já anunciaram que irão se concentrar na Porta do Rio, na Orla da cidade, ás 9h.

Sem itinerário definido, a última carreata, que aconteceu no dia 23 de janeiro, eles atravessaram a Ponte Presidente Dutra e passaram pelas ruas de Juazeiro (BA), voltando depois para a Porta do Rio, onde a mobilização foi encerrada.

12 COMENTÁRIOS

  1. eita zorra tô com medo dessa carreata travar o transito das duas cidades. vão procurar o q fazer bando de desocupado e pq não usa esse tempo ai pra ir nas comunidades carentes ajudar a quem precisa

  2. Se for igualmente a ultima que houve a possibilidade de aglomeração é zero e a tendencia é diminuir cada vez mais, as pessoas acordaram para a realidade pois todos sabem que a briga ai não é pelo bem estar social e sim pelo poder.

  3. Vejam que esses pseudos manifestantes, são aqueles que estavam acostumados a “mamar” na tetas do governo, nunca gostaram de trabalhar são vagabundos COMUNISTAS. São proprietários de carros importados e novos, não tem ninguém com uma inchada no ombro se manifestando. A mamata acabou vão trabalhar. Em 2022 nas eleições vamos limpar o Congresso com nosso voto, nenhum ficha suja deve ser reeleito.

  4. Opa Demorou. Estaremos lá manifestando contra esse incompetente, sem caráter, mentiroso e responsável pela morte de mais de 250 mil brasileiros. Vagabundo é ele. Único líder mundial que sai de férias e descansa no Carnaval enquanto o povo sofre com essa pandemia. Um incompetente que deixou faltar oxigênio no Amazonas. E a cloroquina? o imbecil gastou milhões com um remédio que não serve para nada, o Trump malandro vendeu para esse idiota. Cadê as vacinas incompetente? Pior presidente da história e agora é amigo do centrão. Um general do governo cantava assim: “se gritar pega centrão, não fica um meu irmão” Mas agora esses são amiguinhos kkkkkkk E a rachadinha ein? E os 80 mil na conta da micheque esposa dele, que o bandido Queiroz depositou? E o monte de imóveis comprados por Bolsonaro incompatíveis com a renda dele?

  5. Não digo que são desocupados quem participa desses movimentos, diria que são pessoas hipócritas desenformadas. Realmente nessa carreata não terá nenhuma carroça, ou um trabalhador rural com enxada nas costas, ou um morador de comunidade pobre. Terá carros novos e muitas vezes de luxo, moradores da Orla de Petrolina e condomínios, pessoas de geladeira cheia e que veem nesse ato um passeio de domingo para sair da rotina. Depois de encerrada a carreata se reunirão para tomar uma cervejinha com uma picanha na grelha. São os chamados esquerdas-caviar. Está na moda gritar #foraBolsonaro. Não sou bolsonarista, sou uma pessoa crítica e de bom senso. Critico quando é preciso, e elogio quando merece. Se o país afundar TODOS afundaram juntos. Ou os gênios-espertos acham que a esquerda vai assumir e consertar o país num piscar de olhos? 16 anos de governo da esquerda e o Brasil continua do mesmo jeito, com pobres-miseráveis, crescimento de desempregados e endividados. Só mesmo esses socialistas de boteco que acham que o Brasil melhorou com o governo do PT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome