Manifestação contra Dilma reúne menos de 500 pessoas em Juazeiro

7

manifestação juazeiro2Manifestantes que pedem o impeachment da presidenta Dilma Rousseff (PT) se concentraram na manhã deste domingo (16), na Praça da Bandeira, no Centro de Juazeiro (BA), de onde saíram em passeata pelas principais ruas do Centro da cidade. O grupo atende uma convocação realizada pelas redes sociais em desaprovação ao governo da presidenta.

Os protestos acontecem simultaneamente em centenas de cidades do Brasil. Em Juazeiro, cerca de 400 pessoas saíram às ruas munidas de cartazes contra Dilma, e pedindo a saída imediata da presidenta por corrupção. Os manifestantes utilizaram um carro de som para discursarem durante a passeata, além de apitos e buzinas. O movimento foi acompanhado de perto pela Polícia Militar, que não registrou nenhum incidente.

Vários vereadores de oposição ao Governo Isaac Carvalho (PCdoB) – a exemplo de Bené Marques, Suzana Ramos, Valdeci Alves (Neguinha da Santa Casa) e Nalvinho – participaram do ato. A manifestação também ganhou reforço do ex-prefeito de Juazeiro, Joseph Bandeira, e do ex-candidato a prefeito e articulador do protesto, Márcio Jandir.

Jandir acredita que Dilma irá se afastar do cargo. “O que se vê no País hoje é muito mais grave. A corrupção está generalizada. As condições estão configuradas e acredito que, em algum momento, a presidenta Dilma vai se afastar”, disse.

O protesto se encerrou por volta do meio-dia, no bairro Santo Antônio, onde os manifestantes fizeram um círculo e, de mãos dadas, entoaram o hino nacional. Acompanhe outras fotos da manifestação:

manifestação juazeiro manifestação juazeiro3 manifestação juazeiro4 manifestação juazeiro5 manifestação juazeiro6

7 COMENTÁRIOS

  1. Protesto em Petrolina domingo a tarde?
    Vocês acham que os Coxinhas vão deixar de assistir o Faustão (Bobão), para ir em passeata? É ruim….
    Abaixo o Golpe!
    Dilma, fica!!!

  2. Isso não è protesto é golpe politico por isso jamais participaria…fora PT e fora PSDB Aécio Neves seria a vergonha pro seu avô Tancredo vergonha da nação PSDB não é nem um pouco diferente do PT.Acorda povo

  3. Espero que ela tenha pena da educação que é a base de um país, que não compare um país com seu PASSADO, que não estejam satisfeitos por possuírem um simples prato de comida, queremos mudar, queremos sustentabilidade, nosso rio está secando, biomas sendo destruídos, pessoas sendo mortas quando não por bandidos nas filas de hospitais públicos, enfim queremos ser entendidos!

  4. O Brasil disse não aos corruPTos, e isso é o que importa. Agora é a vez da Justiça botar essa quadrilha na cadeia!
    Eu tenho vergonha na cara, e não apoio a corrupção, venha de onde vier!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome