Comunitários da Rua 01, no bairro Mandacaru, Zona Norte de Petrolina, denunciam a situação crítica causada por esgotos estourados que já persiste há vários dias sem solução. Segundo relatos de uma moradora, o esgoto tomou conta da via, provocando mau cheiro intenso e o surgimento de ‘tapurus’ (larvas), o que tem gerado preocupação com a saúde pública.
“Isso tá assim há dias, vivemos nessa situação precária aqui e ninguém vem fazer nada para resolver. A gente não sabe mais o que fazer, porque tá todo mundo adoecendo por causa disso. Vê se alguém consegue fazer algo por essa situação aqui,” desabafou.
Ainda de acordo com a comunidade, diversas solicitações já foram encaminhadas à prefeitura, mas, até o momento, nenhuma providência foi tomada. A Redação do Blog encaminhou a demanda à Prefeitura de Petrolina que ficou de averiguar a situação.



Prefeitura esta muito ocupada com o sáo breganejo, nao tem recursos nem tempo pra resolver esgostos estourados !
O negócio é festa para enganar besta, o pior de tudo fez uma latada na orla 3 para fazer a abertura do São João, só vai entrar babão, lambe ovo e políticos para curtir com o dinheiro da sociedade e depois sobrar uns 30% para mim colocar no bolso,viva,viva os retardados da cidade.