Malhas da Lei prendem em Belém do São Francisco (PE) acusado de assaltar empresa terceirizada da Celpe/Neoenergia

por Carlos Britto // 11 de fevereiro de 2013 às 15:53

violenciaPoliciais civis e militares da equipe Malhas da Lei prenderam no último sábado (9), em Belém do São Francisco (PE), no Sertão do Estado, Emanuel Alves Maia. Ele é acusado por participar de um assalto a mão armada a uma empresa terceirizada da Celpe Neonergia em Petrolina, há cerca de sete meses. Na ocasião ele e outros dois comparsas. Érico Líbero Torres e Samir da Costa Amaral, levaram mais de R$ 20 mil do local.

Contra Emanuel havia um mandado de prisão expedido pelo juiz da Comarca de Petrolina, Cícero Everaldo Ferreira.

Os policiais constataram ainda que Emanuel possuía mais um mandado de prisão em aberto. Ele é acusado de ter quebrado o regime condicional ao qual estava submetido, além de possuir uma extensa ficha criminal que inclui um homicídio cometido em 2002 no bairro Cohab Massangano e uma prisão feita pela Polícia Federal por posse ilegal de armas – entre elas seis fuzis, uma espingarda (calibre 20), e uma metralhadora (.30) destinadas a assaltos a bancos.

No momento da prisão o acusado não reagiu. A operação envolveu o Núcleo de Inteligência do Sertão 4 e Sertão 2, e ainda as equipes do Gati da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Belém do São Francisco. (Fonte: Ascom DII-2)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. So os nutela chama o periodo de 64 de ditadura! Ditadura ta hoje, e pior, ditadura do judiciario, a pior…