Malhas da Lei e Operação Reflorestar prendem no sertão acusados de latrocínio no ano passado

por Carlos Britto // 01 de outubro de 2012 às 16:44

Policiais da equipe Malhas da Lei da 22ª Delegacia Seccional em Floresta (PE), no Sertão de Itaparica, prenderam neste final de semana quatro pessoas acusadas por latrocínio (roubo seguido de morte) praticado na cidade de Manari (PE), em 2011.

Os acusados são Aline Lima Ramos dos Santos, 23 anos, Jonatas de Oliveira Lima, 21 (conhecido por “Zominho”), Fernando de Oliveira Lima, de 29 (o “Veinho”) e Danilo de Oliveira Lima, 33 (o “Chumgué”).

A equipe coordenada pelo delegado Jairo Marinho cumpriu os quatro mandados de prisão nas cidades de Paulo Afonso (BA) e Poço Redondo (SE), contando com o apoio do efetivo da Operação Reflorestar. De acordo com o delegado, os três homens do grupo são irmãos e Aline é companheira de Zominho. Zominho e Veinho já se encontravam presos no Conjunto Penal de Paulo Afonso por tentativa de homicídio.

Aline foi detida após visita ao seu companheiro no presídio, enquanto Chumgué estava escondido na casa do pai em Poço Redondo. Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, ele se preparava para fugir para o estado de São Paulo. Os mandados de prisão foram expedidos pela juíza da comarca de Inajá (PE). Após prestar esclarecimentos na Delegacia de Floresta, Aline foi recolhida na Colônia Penal Feminina de Buíque (PE), no Agreste do estado, Chumgué foi encaminhado ao Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde (PE), no Sertão, ondem permanecem à disposição da justiça. (Foto: GPS II)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários