Mais uma sessão ordinária sem projetos na Casa Plínio Amorim

por Carlos Britto // 27 de setembro de 2012 às 07:11

Hoje (27) é dia de sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Petrolina. Ou pelo menos deveria ser. De acordo com a pauta enviada à imprensa pela assessoria de comunicação do Legislativo Municipal, será mais uma sessão sem projetos a serem discutidos e votados.

As expectativas são de que a Casa Plínio Amorim ainda possa analisar hoje, por exemplo, o veto do prefeito Júlio Lóssio (PMDB) ao polêmico reajuste dos vereadores para a próxima legislatura.

Mas, diante das últimas sessões, sem quórum suficiente, não há qualquer garantia de que isso ocorra. Por enquanto, o período eleitoral fala mais alto.

Mais uma sessão ordinária sem projetos na Casa Plínio Amorim

  1. Osvaldo disse:

    Quantos dias os ilustres vereadores vão fazer alguma coisa em reunião este ano 2012 ?

  2. Cauby fernandes disse:

    Me diga ai? Todos eles sabem que :Ou vão para a rua ou vão pra rua da amargura,tem que fazer campanha….Tá com a peste de ficar na câmara com um clima de guerra pelo voto lá fora…fica ai…

  3. pela renovaçao da pessima camara de veriadores disse:

    oxala, que o povo de petrolina, renove essa camara de veriadores toda ,pois nao fizeram nada pelo povo, e sim,por eles mesmos. caiam fora seus veriadores pois petrolina merece coisa melhor./ que venham os novos vereadores e fora os antigos.voltem pra suas casa XAU

  4. Kekacavalcanti disse:

    É bom que a maioria vá se acostumando lá fora mesmo é o que vai acontecer.

  5. Miguel Nogueira disse:

    Se o vereadores forem analisar o aumento de salario que eles deram 100 por cento a eles mesmo ,que foi um horror, eles sabem que se tocarem nesse assunto, nao vao ter nem o voto de suas maes,hihihiihihihihii, entao eles vao empurrar com a barriga, e so vao comparecer ,se ganharem, o que vai ser dificil,po que o povo vai querer mudar essa tuda toda dai ,como na outra eleiçao.Vamos mudar de prefeito e de vereadores,assim mostramos que o povo ja nao é tao bobo quanto eles, politicos, imaginam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários