Mais um semáforo com defeito provoca transtornos no trânsito de Petrolina

4

semáforo avenida sen nilo coelhoMais um semáforo com defeito tem provocado transtornos no trânsito de Petrolina. Segundo o leitor Marcílio Rafael, o equipamento localizado no cruzamento da Avenida Senador Nilo Coelho com a Rua Pessoa de Melo (em frente ao antigo prédio da Petrolina FM), no bairro Gercino Coelho, deixou de funcionar há quase um mês.

O fato tem causado muita dor de cabeça nos condutores de veículos, principalmente em horários de pico. O leitor, que cobra providências urgentes à EPTTC, informa que já chegaram a acontecer acidentes naquele local. “Mesmo quando funcionavam, estavam todos à meia boca, sem o funcionamento de algumas luzes, pois são semáforos muito velhos”, lamenta.

4 COMENTÁRIOS

  1. Todos os dias preciso atravessar a avenida Nilo coelho , pois o meu trajeto é pela rua pessoa de melo , justamente onde o sinal está localizado. As autoridades precisam tomar uma providência já que o problema acontece a quase um mês.

  2. Não só esse mais ultimamente quase todos os sinais de transito de Petrolina vem apresentando defeitos e logo depois de consertados voltam a apresentar defeitos de novo! Parece que é só “gambiarra”!

  3. ESTE PROBLEMA COM SEMÁFOROS JÁ É VELHO. SEMPRE VEJO APÓS ÀS 22H OS SEMÁFOROS DE ACESSO AO PARQUE JOSEPHA COELHO E O DA SEMENTEIRA FUNCIONANDO NORMALMENTE. UM ABSURDO!!!! ÀS AUTORIDADES COMPETENTES UMA EXPLICAÇÃO!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome