Mais um prefeito do Sertão de Pernambuco decide diminuir o próprio salário

por Carlos Britto // 27 de novembro de 2010 às 14:29

Mais um prefeito do Sertão de Pernambuco decidiu reduzir o próprio salário para diminuir as contas públicas. Ontem (26) o prefeito de São José do Belmonte, Rogério Leão (PR), anunciou, que irá reduzir 10% de seu salário, do vice Carlos Antonio e dos cargos comissionados.

De acordo com informações do Blog do Jamildo, Leão acredita que com a ação vai conseguir equilibrar as finanças municipais. O gestor considera, esse, o pior momento que o município enfrenta, depois de seis anos de governo.

Com a redução de salários e o corte de horas extras, gratificações, combustíveis e contas de telefones celulares, o prefeito espera fazer uma economia mensal da ordem de R$ 150 mil. O que ainda não é suficiente, disse ele, para pôr a prefeitura nos eixos.

Mais um prefeito do Sertão de Pernambuco decide diminuir o próprio salário

  1. NAO BASTA, MAS É UM EXEMPLO disse:

    É um exemplo a ser seguido pelos demais prefeitos, secretarios e vereadores. porem estes tambem deveriam pensar em abrir mao ou pelo menos reduzir as proprinas, comissoes, locaçoes de imoveis e veiculos, verbas de gabinete entre outras fontes nao licitas ou morais que de fato sao as almejadas receitas que motivam o exercicio publico de muitos falso represetantes e gestores publicos ou algum contibuinte ainda acredita que algum politico esta no exercicio pela simples remuneração prevista em lei

  2. JHONATAN disse:

    Otimo exemplo para ser seguido pelo prefeito de Petrolina,,Dr, Julio ao invés de ficar cortando o pessoal comissionado para fazer novas alinaças pretendendo uma nova candidatura.
    Ele tem a clinica dele, não precisa do salario de prefeito, ao contrario de muitos pais de familia

    ACORDA PREFEITOOOOOO, SÃO BONS EXEMPLOS QUE DEVEMOS SEGUIR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários