Mais um jacaré à solta chama atenção de petrolinenses

por Carlos Britto // 13 de março de 2019 às 11:33

É cada mais comum a presença de jacarés circulando pela área urbana de Petrolina. Desta vez um réptil foi visto na noite de ontem (12) nas proximidades do Hiper Bompreço do Bairro Atrás da Banca, Centro da cidade, despertando inevitavelmente a curiosidade de adultos e, sobretudo, de crianças.

O que chama a atenção é que, ao contrário de outras vezes, o jacaré estava numa área aparentemente longe de locais úmidos, como acontece na Avenida Sete de Setembro e imediações, onde são vistos com maior frequência por causa de uma lagoa de estabilização. Não se sabe ainda quais providências foram tomadas para capturar o animal visto ontem.

Mais um jacaré à solta chama atenção de petrolinenses

  1. Ana disse:

    Infelizmente não se toma providenciar em Petrolina quando um animal desse mata uma criança aí vão acorda

  2. Deus não existe disse:

    Só falta alguém vir aqui dizer que esse também é “parente” do suposto jacaré solto na década de oitenta pelo colégio motiva kkk, e carlos britto, o bairro atrás da banca é vizinho ao rio, e no velho chico o que mais tem é esse bicho, não sei porque tanto espanto, quem deve ter medo é o animal irracional que corre o risco de ser atropelado ou morto por algum imbecil primata involuído “acreditador” em seres invisíveis!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *