Mais um grave acidente é registrado na Ponte Presidente Dutra

2

acidente ponteApesar do alerta e das fiscalizações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Ponte Presidente Dutra (BR-407) continua sendo palco de acidentes. O mais recente aconteceu por volta das 20h30 de ontem (6).

Segundo informações repassadas ao Blog, um veículo branco chocou-se fortemente contra a mureta da rodovia, sentido Juazeiro (BA)/Petrolina. O motorista teria perdido o controle do veículo, indo parar na mureta. O trânsito na ponte acabou ficando lento por alguns minutos.

Uma equipe do 4º Grupamento do Corpo de Bombeiros (GCB) de Petrolina esteve no local e prestou os primeiros socorros. O que se sabe é que pelo menos uma pessoa ficou ferida no acidente. Até o fechamento desta matéria, no entanto, a reportagem não conseguiu a identificação da vítima, nem o que teria ocasionado o acidente.

2 COMENTÁRIOS

  1. Diante de acidentes que ocorrem diariamente na Ponte Presidente , por que os orgaos concernentes nao colocam cameras de limite de velocidade, alem de outros controles, como fazem na cidade de Petrolina? Alem de que a reforma na ponte Presidente Dutra ficou muito perigosa com o desvio na mureta para pegar a faixa para o centro de Juazeiro. Bem como as rampas de subida e descida em Juazeiro, obra (tipo puxadinho) e que nao oferece nenhuma seguranca principalmente ao motociclista, totalmente inadequada, uma obra vergonhosa…

  2. Enquanto não instalar Radar no MEIO da ponte sempre acontecerá acidentes pois quem vem de Petrolina para Juazeiro ou vice versa e encontra a pista(ponte) sem trânsito “enfia o pé no acelerador” e o veículo voa, sefor bom motorista escapa, mas, se não souber cuidar o volante, esse com certeza te mostra com não acelerar. Outra coisa… Prudência e “caldo de galinha” só fazem mal se não souber usar…..

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

6 + 10 =