Mais um golpe em Ciro

por Carlos Britto // 27 de março de 2009 às 08:19

Vejam o que escreve Mariza Gibson na sua coluna de hoje no Diário de Pernambuco:

Na fila // Depois que o deputado Ciro Coelho demonstrou um afastamento deliberado do tio Oswaldo, não comparecendo ao encontro do Democratas em Petrolina, o que se comenta na Assembleia é que o DEM pode lançar candidata a estadual no município a empresária Patrícia Coelho, filha de Oswaldo e que está na fila esperando uma oportunidade para entrar na política.

Mais um golpe em Ciro

  1. Mauro Sérgio disse:

    Acoooooorda Petrolina!
    A fome pelo PODER é passada de pai pra filha e a competênçia zero.

  2. Américo disse:

    Discussões tolas, comentários tolos…

    Odacy está rindo a toa com essas notícias. Pelo visto, nossa representação na AL será péssima.

  3. Americo disse:

    É por isso que desta vez votarei em deputados do Araripe.

  4. Marcos Azevedo disse:

    O grupo liderado pelo Ex deputado, precisa enxergar que a hora é de somar e não dividir, acorda deputado, esqueca as magoas do passado e pensa no futuro, ja que diz amar tano esta terra, quem quer ver Petrolina como destaque nacional espera a UNIÃO dos COELHOS.

  5. Cadê???????? disse:

    Meu Deus, a que ponto chegamos, o que é melhor, uma boa representação ou ter alguém do lado deles independente de quem seja, eita povo meu, acorda, observem como brincam com os nossos desejos!!!!!!!

  6. Descrente nos políticos!!!! disse:

    Meu Deus ! é só pra ele quem podemos apelar, pois est classe de políticos, sei não, cada vez mais desacreditada. O Odacir, pousando de bom amaritano, deixou seu rastro na Prefeitura, e quer que o povo esqueça. agora afunulindo as guerrinha entre os Coelhos, sei não. bota estes caras pra fazerem pelo povo, pois o mínimo que deveriam fazer era trabalhar, pois é pra isso que pagamos seus altos salários. Ficam ai os que são beneficiados e até mesmo incompetentes, a estrem só polarizando e dizemdo que um é melhor que o outro. è OBRIGAÇÃO DE QUEM ASSUMI OS CARGOS PUBLÍCOS DE PRESTAREM SERVIÇOS AO POVO, o resto é besteira, NÂO É FAVOR, É OBRIGAÇÃo……

  7. Opara disse:

    Ciro Coelho é um representante apagado. Lembra muito Gonzaga Patriota. Penso que Patrícia Coelho é mais ligado a Petrolina, por isso teria meu voto. Penso votar em Odacy, mas se FBC fica trabalhando contra a administração de Júlio Lóssio, meu voto seria de Patrícia.

  8. Hércules Batista disse:

    Eu acho que nenhum destes que aqui se manifestam contra coelhos, ou não moram em Petrolina ou são alguns que se frustraram tentando uma boquinha na Política ou qualquer outro setor que precise de indicação Política e não conseguiram. Se a senhora Patrícia Coelho acha que tem capacidade de ser uma boa Política, por que! Pois raízes têm. Deve mais é tentar mesmo, pois Petrolina está precisando, mas de força feminina na assembléia para fazer companhia a Izabel Cristina. AVANTE PETROLINA.

  9. Pedra Linda disse:

    A política em Petrolina parece “capitanias hereditárias” é pai passando para os filhos e assim sucessivamente.

  10. roque disse:

    Como é que quer ser candidata se carrega tanto orgulho e tão pouca simpatia. Osvaldo fez muito por petrolina, mais no ano passado antes
    da eleição de prefeito disse que já tinha feito muito por Petrolina
    Deixem de disse me disse, e muita golodece. Vote Ciro que já tem trabalho.

  11. Robson disse:

    Parece que no Brasil a Monarquia não acabou.

  12. Opara disse:

    Robson… então me diga outro quadro que o petrolinense deveria votar… Enquanto não surgir um quatro fora da família Coelho que lute por Petrolina… nós petrolinenses temos que votar é nos Coelhos mesmo. Veja só… o que Izabel Cristina fez por Petrolina até hoje!!! quem tiver a resposta que responda.

  13. FOFÃO disse:

    Seria muita boa essa opção, mas infelizmente não conhecemos Dona Patricia, ou melhor Dona Patricia não nos conhece, ela é da familia Coêlho ? Não parece, pois, passa pelo povo e não dar se quer um bom dia.
    Quer meu voto ? espere …..com tudo isso ainda é melhor o tal Ciro.

  14. zebrocoio disse:

    Petrolina agora tem donos:O POVO. Essa patricinha ai so sabe ser filhinha de papai e muito amostradinha. Nao entre nao patricinha vcs sao elitizadas e o povao nao quer saber disso nao.
    Vamos pizar o pe no chao ever a miseria do sofrimento dos baiirros de petrolina. Essa sua arrogância ninguem aguenta mais nao.
    voces olham uito empinados, vamos ser mais simples. Ninguem gosta de autoritarismo mais nao. Saia dessa.

  15. ricardobanana disse:

    A política é feita de convesa e entendimentos, se Patrícia Coelho está com esses objetivos vá em frente carisma e potencial ela tem só espero que não seja pelo DEM a sua candidatura. Já que a legenda está em baixa ………………………………………………..

  16. Fique de Olho disse:

    Bom ela pode ser candidata mas meu votinho não tem não, por favor, é do dep CIRO CEOLHO, fez muito por Petrolina, continua fazendo, a escola modelo do Gercino Coelho, foi ele que trouxe e muitas outras coisas, voto nele e acabou, na minha casa tem 10 votos é seu viu. E vamos acabar com essa desunião, Petrolina, TÁ FORA NÃO ESTOU ENTENDENDO, POXA , QUE ISSO, VALEU-ME.

  17. Fique de Olho disse:

    Eu quero saber, porque Dona Patricia é candidata, seu Guilherme, vc vai ser candiodato? no meu entender tem que apoiar Ciro, ajudou tanto na campanha de Dr. JULIO, que onda é essa p/ derrubar o dep. Ciro, não minha gente, tenho certeza que o povo não está aprovando isso não. Tem muita gente já triste, tá bom, estamos aguardando.

  18. antonio carlos souza disse:

    Patrícia Coelho já começou mal, se quiser o apoio de Ricardo Banana ela já entra perdida ( brincadeira ) ela tem competência só resta saber em qual partido ela vai sair candidata, para mim tem chance de ganhar, eu acho ela mais forte que Odacy Amorim até mesmo na competência, e sendo ela filha de Dr Osvaldo Coelho já sai na frente.

  19. David Tá besta disse:

    Peraí… só falta dizer que Ciro é o melhor! Gente, bora acordar… Ciro é a prepotência em pessoa. De José Coelho só se salva Duquinha, Cláudia e Lauro. E Patrícia, bem Patrícia… Eu só queria saber de onde vão tirar tanto voto: Geraldo Coelho, Ciro Coelho, Domingos Sávio, Odacy, Ranilson, e se brincar uns 10 outros nomes.
    Só queria lembrar que esse ano para ser deputado estadual será preciso mais de 32.500 votos… No meu entender – e olha que estou sendo até bonzinho – Petrolina só leva 03 nomes. E até arrisco que Domingos Sávio estará nos 03. Geraldo e Isabel estão mais próximos de ocuparem as outras duas vagas. Ciro, Patrícia, Ranilson e Odacy dependerão da cauda de seus partidos.

    OBS IMPORTANTE: Fiz essa postagem apenas por opinião, talvez os apaixonados e baba-ovos venham querer me crucificar já que está tão próximo da Páscoa, não é verdade?

    Abraço

    Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

  20. Mara disse:

    eta povim pra gostar de cuelho

  21. Mara disse:

    È uma pena, pobre preconceituoso, contra coelho nem um comentário,contra aqueles que fazem a política do povo ai sim , tome-lhe porrada, osvaldo vai enfiar os dois de guela abaixo guilerme e patricinha e claro lava a alma dos babões como este tal de opara

  22. Não a conheço pessoalmente, mas Patrícia Coelho passa a imagem de uma mulher dinâmica e competente. Acho que seria uma ótima Deputada. E espero que ela ganhando antecipe a vinda da TV digital para Petrolina. Hehehe… TV Grande Rio digital, acho que vai demorar…
    aluilce@terra.com.br

  23. epaminondas disse:

    la em lagoa grande nos vamos com ciro e fernandinho.esses filhos de dr osvaldo so querem as coisas pra eles.to fora.epaminondas.

  24. hedio de souza disse:

    sou de afranio e vou votar em ciro.nunca vi essa al de patricia.hedio.

  25. joaquim disse:

    esta tudo errado.esse povo vai brigar e o sertao se enfraquecer.tudo por causa de poder.e o fim dos tempos.tudo tem seu tempo gente.joaquim.

  26. ricardobanana disse:

    AFINAL QUE FIM TOUMOU ODARCY AMORIM

  27. Paulo disse:

    Patrícia, tem mostrado uma mulher determinada, capaz de enfrentar desafios, tem um respaldo muito bom, então ………!
    Você que não a conhece, deveria procurar saber mais sobre ela.
    Acredito que será uma grande representante para o sertão.

    BOA SORTE!

    PATRÍCIA.

  28. Pedra Linda disse:

    Osvaldo Coelho não consegue voto nem pra sua eleição. Desde 1985 ele é um político em queda, só consegue se eleger com os votos de outros candidato de seu partido. Fora de Petrolina ele não consegue enganar mais os eleitores dos “grotões” do sertão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *