Mais um flagrante de desrespeito no trânsito de Petrolina

7

IMG-20160330-WA0005

Na Avenida Tancredo Neves, no centro de Petrolina, um leitor do Blog registra mais um flagrante do desrespeito e do abuso de certos condutores de veículos na cidade.

A placa indica que é proibido parar ou estacionar, mas o dono da caminhonete estacionou bem próximo à sinalização ignorando totalmente as leis de trânsito.

7 COMENTÁRIOS

  1. O estranho é que somente a polícia de trânsito não enxerga. Se acham que isso é exagero, observe o entorno. Fica o recado para o órgão competente!!!

  2. COMENTAR. ?
    DIRIA QUE ATÉ UM BURRO PUXANDO SUA CARROÇA ENTENDERIA QUE ALI NÃO PODERIA ESTACIONAR.
    MAS NO CASO…FOI UM SER HUMANO QUE SE ACHA ACIMA DA LEI
    OU NÃO. ?
    ARROGANICA TALVEZ POR SE ACHAR ACIMA DAS LEIS DE TRANSITO

  3. Normal essa imagem aqui em Petrolina. Diariamente isso acontece. Passo por aí todos os dias e esta cena é constante, e as autoridades sabe, pois já foram informadas, porém, é o descaso no trânsito de nossa cidade que prevalece.

  4. infelizmente a cidade de Petrolina já foi exemplo no que diz respeito ao trânsito…Em frente às escolas, por exemplo, Auxiliadora e Plenus, os pais desrespeitam o tempo todo o direito de ir e vir das pessoas! Fora que ainda dão mau exemplo ao filhos, que serão os futuros motoristas-cidadãos!

  5. O órgão que cuida do trânsito da cidade, embora até pareça ter melhorado trocando algumas faixas de pedestres de lugar – tinha delas que vamos respeitar a falta de noção alheia, né? – ainda come mosca em muita coisa. O absurdo que é transitar por essa rua não é de hoje e não tá no gibi. Ser mão dupla e ainda permitir estacionar numa via onde passa ônibus daquela largura, sinceramente…. só aqui mesmo. Doida pra descobrir onde esses profissionais estudaram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

cinco × cinco =