Mais um filho do ex-vereador Dedé da Simpatia tentará vaga à Câmara Municipal de Petrolina

5
Foto: reprodução

Vereador em Petrolina por cinco mandatos, Dedé da Simpatia (falecido em julho do ano passado) terá mais um representante da família para tentar continuar seu legado político no município, sobretudo na zona rural – a base do seu eleitorado. Etelvino Amorim Coelho, um dos filhos de Dedé, esbanja disposição pela cidade para tentar conseguir uma vaga à Câmara de Vereadores nas eleições deste ano. Ele entrará na disputa proporcional pelo Avante.

Em 2016, Celson Amorim (irmão de Etelvino) candidatou-se ao Legislativo Municipal, mas não obteve êxito. As expectativas da família são de que, com Etelvino, a história seja diferente.

5 COMENTÁRIOS

  1. Que notícia boa! O meu voto é seu,👏🏽👏🏽 seu pai sempre foi muito atencioso com o povo, tanto da zona rural e urbana, eu acredito que você vai ser o novo Dedé da simpatia, antes, durante e depois, por isso vou votar em você e pedir apoio dos amigos. Jovem com foco e determinação você chega lá, siga o exemplo do trabalho do seu pai. meu voto é seu e de MIGUEL COELHO

  2. Que notícia boa! O meu voto é seu,👏🏽👏🏽 seu pai sempre foi muito atencioso com o povo, tanto da zona rural e urbana, eu acredito que você vai ser o novo Dedé da simpatia, antes, durante e depois, por isso vou votar em você e pedir apoio dos amigos. Jovem com foco e determinação você chega lá, siga o exemplo do trabalho do seu pai. Voto garantido ETEVILNO vereador E MIGUEL COELHO para prefeito.

  3. Na certeza que irá representar muito bem o legado de Dedé da Simpatia – espero que sejas eleito para poder buscar os direitos aos moradores de Petrolina – seja da área urbana, seja da área cerqueira, da área ribeirinha, dos projetos – estamos juntos nessa caminhada – com você antes, durante e depois SEMPRE.

    E para quem quer mudanças na política essa é a melhor opção, pois trabalha conforme os mandamentos que o pai tinha dentro da política (ajudar a quem necessita sem olhar a quem)

    Boa sorte e que no final sejas parecido com o pai – que já recebeu voto em todas as urnas de Petrolina

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome