Mais um estabelecimento comercial é alvo de bandidos no centro de Petrolina

3

A onda de assaltos e arrombamentos vem assustando os comerciantes do Centro de Petrolina. Na madrugada desta sexta-feira (24) uma farmácia na Avenida Fernando Góes foi o novo alvo dos bandidos. Eles entraram no estabelecimento depois de arrombarem a porta da frente com uma barra de ferro.

Segundo a Polícia Militar, ainda não há informações de quantas pessoas teriam participado da ação, mas há suspeitas de que o crime tenha sido cometido por um adolescente, com o auxílio de um adulto. Para a PM, o tamanho da abertura na porta e o fato de terem levado apenas o dinheiro do caixa levam a crer que os bandidos também eram amadores.

Esta não é a primeira vez que a farmácia é alvo da violência. No último dia 15, os ladrões levaram R$ 1.600 em plena luz do dia, além de três aparelhos celulares. No arrombamento desta madrugada, os bandidos furtaram R$ 400 e um celular. A Polícia Civil está investigando o caso.

3 COMENTÁRIOS

  1. Houve um equívoco em relação ao estabelecimento da foto, este que aparece acima é do estabelecimento situado na esquina da Fernando Góes com a Pacífico da Luz e o que foi arrombado foi o da esquina da Fernando Góes com a Souza Filho (em frente ao Banco Santander).

  2. Continua tudo na mesma, bandidos agindo, policia diz que esta “investigando”, e nunca chaga a nenhuma conclusão e o cidadão continua a merce dos bandidos!

  3. Mas pelo PACTO PELA VIDA de Eduardo Campos nós não temos assalto, chega a dizer que temos 1 assalto por semana, tanto que nossos PM’s estão sendo transferido para Recife, e nosso efetivo diminui a cada dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome