Mais um: Condutor estaciona veículo atravessado em calçada no Centro de Petrolina e gera revolta de leitor

7

Em Petrolina, as calçadas deveriam servir apenas para a circulação de pedestres, como em qualquer cidade do mundo. Mas por aqui, essa realidade foge à lógica.

Não é de hoje que alguns condutores desrespeitam o direito de ir e vir dos transeuntes na cidade, a exemplo do flagrante acima registrado por um leitor, no último dia 13 de junho. O dono da picape Renault Duster simplesmente estacionou o veículo atravessado na calçada, obrigando os pedestres a desviarem seu caminho pelo meio da rua.

O fato aconteceu na Rua Crispim Coelho, esquina com o Cedila. Independente de quem seja o dono do carro, tal prática é totalmente condenável. Sem falar que é passível de multa.

7 COMENTÁRIOS

  1. Isto está se tornando corriqueiro em Petrolina, na av.guararapes, proximo a uma empresa de perfumes, isto é normal,
    filas duplas, motos estcionadas nas vagas dos carros, apesar de ter 2 estacionamento de motos bem proximos.

    • Bom , a placa desse veiculo está bem visível .. Quero saber se realmente essa ampla não vai tomar nenhuma atitude ..

      Vou acompanhar esse caso e qualquer outro dessa natureza .. Quero e exijo punição , não somente pra esse caso , mais pra todos da mesma natureza que são praticados todos os dias .. E vou mais além , isso não ocorre apenas no centro de Petrolina , Essa ampla não aplica multa Porque não quer.. Estou falando isso , Porque existem uma porrada de donos de veículos que fazem isso nos bairros de Petrolina.. Estacionando nas calçadas tirando o direito de ir e vir do cidadão que trafega pelas calçadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome