Mais um capítulo da novela Adauto Moraes

por Carlos Britto // 18 de janeiro de 2011 às 19:02

Mais uma vez o dilema que envolve o Estádio Adauto Moraes é tema de debate no programa “Revista da Cidade”. No texto, Waltermário tratou dos grandes problemas que fizeram com que o torcedor juazeirense não pudesse assistir aos jogos do seu time, recém egresso à elite do futebol baiano.

As queixas são sobre buracos no gramado, vestiários quebrados, iluminação deficiente, sanitários quebrados, entre outros. A Federação Baiana de Futebol estabeleceu o prazo para que a prefeitura pudesse fazer os reparos a fim de que o time do Juazeiro pudesse fazer os seus jogos oficiais em casa, mas o acordo foi descumprido pelo Poder Municipal.

A população reclama, o Governo diz que ainda há possibilidades, mas o fato é que a próxima partida do Juazeiro contra o Vitória, marcada para o próximo dia 23, já está oficializada pela Federação para ser realizada em Senhor do Bonfim.

Mais um capítulo da novela Adauto Moraes

  1. bira disse:

    É revoltante. O atual poder publico teve dois anos para recuprar o Adauto Moraes e não fez o seu dever. Assim como em outras gestões o esporte, mas especificamente nosso futebol foi relegado, esquecido, desprezado. Conseguimos neste ano chegar à 1ª divisão com tantos sacrificios, mas nossos governantes alheios aos anseios dos torcedores juazeirenses estão mais voltados para vaqueijadas e carnaval fora do contexto. Será que a população juazeirense votaria nesse prefeito se tivesse conhecimento previo da sua incompetencia? Ou será leniencia? Eu, hem, dessa culpa estou fora. Quem nele votou deve está morrendo de arrependimento. Vamos ao Senhor do Bonfim torcer por nosso Juazeiro. Futebol por aqui só em março e olhe lá……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários