Mais um caminhoneiro danifica patrimônio público de Petrolina

10
Foto: WhatsApp/Blog do Carlos Britto

Enquanto não houver uma punição mais severa ou mesmo proibição por parte da prefeitura em relação ao acesso de veículos de grande porte no perímetro urbano de Petrolina, os danos  ao patrimônio público vão continuar acontecendo.

No dia de ontem (2) um leitor do Blog flagrou mais um descaso e imprudência de um caminhoneiro na Orla II da cidade. Trafegando por onde não devia, ele acabou destruindo parte do canteiro ao tentar fazer uma manobra. Infelizmente essa não é a primeira vez que um fato desse tipo acontece. Em agosto um outro caminhoneiro causou um sério dano à rotatória da Avenida Cardoso de Sá. Antes disso outro condutor também fez o mesmo na rotatória da Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio. Lamentável.

Foto: WhatsApp/Blog do Carlos Britto

10 COMENTÁRIOS

  1. Bom Carlos Britto,

    O caminhoneiro não tem culpa se Petrolina não oferece as condições ideais em seus contornos para que o condutor possa fazer suas entregas a qual foi contratado, sendo assim, como pode penalizar o profissional se a trafegabilidade nas rotatória não foi projetada para o veículo de grande porte. Como sugestão aos órgãos fiscalizadores que indique um local para fazer a descarga da mercadoria o qual contratado para fazer. Caso isso nao seja feito vai sempre acontecer esse incidente, ajavista que na maioria os caminhoneiros não conhece a cidade.

    Att, Petrolinensse.

  2. Não tem sinalização eficaz e vem com essa historinha. O motorista não deve pagar por nada. A prefeitura é quem deve se dar o trabalho de ao menos sinalizar direito.

  3. Esse possidio só pode ser comissionado, vejam contorno da rotatória central da estrada da banana, em frente aos condomínios.

    Vc só pode ser cego, os registros de acidente de condutores está visível no local.
    Não ver quem não quer.

    Sábias palavras ” Petrolinense

  4. Maguim vc acha que Petrolina é uma Cidade ruim pra se morar… Mude pra Juazeiro rapaz…
    Petrolina em breve se libertara de Pernambuco e será a Capital do Vale do São Francisco… Petrolina hoje é a melhor cidade do interior pra se morar graças a essa Familia chamada Coelho.
    Petrolina hoje é melhor quê Recife pra se morar.
    Parabéns Miguel Coelho e os Petrolinenses vai te eleger com 70% no primeiro turno.

  5. Maguim agora eu imagino que é um opositor frustado… vcs torce pra quanto mais pior melhor mas o povo de Petrolina é eleitores sábio… Sabe reconhecer que Petrolina só tem as coisas com essa Familia chamada “Coelho”.

  6. A verdade é uma só: fizeram um serviço de porco!
    Esses ditos “asfaltos”, do meu ponto de vista, têm coisas a considerar:

    1. O preço por quilômetro que está sendo cobrado por asfalto: uma coisa é fazer asfalto em cima de paralelepipedos. Digamos que em cima de paralelepipedos custe R$ 4.000,00 por quilômetro. Outra coisa é fazer asfalto sobre terra. Digamos que custe uns R$ 12.000,00 por quilômetro asfaltado. Até que ponto não estão fazendo conta de tudo o que foi asfaltado sendo cobrado como se fosse em cima de terra.

    2. Asfalto de porco! Cheio de buraco para carro perder roda e acidentes acontecerem! Os porcalhões que cuidaram do asfalto não previram deixar as bocas de lodo, e outros pontos onde a tampa precisa estar, no mesmo nível do asfalto. Foram uns cretinos.

    Disso tudo só posso dizer que: pode ser que esteja ocorrendo superfaturamento e, com certeza, tem pessoal não qualificada cuidando do asfalto. Pois o serviço foi de porco!

  7. Para que sirva de alerta aos prepostos fiscais. As cegonhas que descarregam na BARI, ì estão retornando e passando por cima do pavimento no contorno de Maria Maga. Presenciei na Quarta e na Quinta-feira passada, só não tive como registrar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome