Mais um acidente é registrado em cruzamento na Avenida Cardoso de Sá e leitor alerta autoridades

3

Mais um acidente foi registrado no cruzamento que vai para o Bairro Jatobá com a Avenida Cardoso de Sá, área central de Petrolina. De acordo com informações, a colisão foi entre duas motocicletas. Não há, no entanto, informações sobre o estado de saúde das vítimas. Mas um leitor do Blog que flagrou o acidente enviou um alerta.

Mais um acidente grave no cruzamento do Jatobá com a Cardoso de Sá. Até quando? Se o Ministério Público não partir para cima de quem tem responsabilidade com o trânsito local, vidas vão continuar a tombar. Isso não é problema dos ‘condomínios’ de luxo do local, não. Hoje o acidente envolveu, como é bem comum, dois humildes motociclistas, que possivelmente seguiam para a labuta diária. O menor sempre paga um preço maior”, diz, através do WhatsApp, sem se identificar. Com a palavra, as autoridades. (foto/reprodução)

3 COMENTÁRIOS

  1. Petrolina tá um CAOS no Transito… Motociclistas não respeitam CARRO, eles querem ir sempre ao lado ou à frente do veículo… estão sempre ultrapassando mesmo os SINAIS…. Aqui na Av. Cardoso de Sá, eles não respeitam sinal e ainda ultrapassam pela direita NA CURVA, isso é um ABSURDO… para o carro tem MULTA.. mas para essas motos, só tem despesa pra os donos de veículos que ficam arranhados….
    Os sinais estão catastróficos, quem vai do canal (ao lado do hotel petrolina Palace… naõ tem visao do sinal se está aberto ou fechado.
    Na frente da farmacia outro sinal e quem vai em direção ao Iate que quer entrar para o lado da farmacia.. causa congestionamento pr o motorista não respeita o sinal e quer passar de qq forma.
    Pintaram todos os meios fios de amarelo, agora que força que a Hyunday tem eu não sei.. pq ali é um curva e colocam carro da empresa na curva quanto na esquina dificultando o trajeto Pça da Algaroba / Rua Julio de Melo.
    Que o prefeito tenha tanto carinho aos estacionamentos e vias publicas qto ele tem com ele mesmo.
    POLO MEDICO DE PETROLINA PRECISA DE ESTACIONAMENTO , UMA SUGESTÃO É ESTREITAR A PRAÇA QUE FICA NA FRENTE DO CONSULTORIO DDE DRA LIGIA (RUA TOBIAS BARRETO) E FAZER ESTACIONAMENTO COMO NA PRAÇA EM FRENTE AO MEMORIAL…. COLOQUE ZONA AZUL NA TOBIAS BARRETO E NA CRISPIM DE AMORIM. E NOS LIVRE DAQUELES FLANELINHAS DROGADOS E ALCOOLIZADOS 24 HORAS..
    DESABAFEI! UFA!

  2. Ta uma tristeza esse trânsito de petrolina! Colocaram uma garota que se diz engenheira de tráfego mas nem se quer tem experiência no assunto e vive de testes sem sucesso e sem sentido!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

11 − dez =