Mais ruas do bairro Quati começam a receber pavimentação

3
Foto: Ascom

Mais três ruas no bairro Quati, em Petrolina, estão sendo contempladas com a pavimentação, uma parceira entre Codevasf e Prefeitura Municipal. Ainda em fase inicial de escavação e terraplanagem a Avenida 5, e as ruas 25 e 26 serão todas asfaltadas. Além dessas, seguindo o cronograma de execução, as ruas 27, 32 e Maria Luiza de Araújo Cabral também receberão asfalto.

“Estamos muito felizes por estar atendendo mais um bairro que há tanto tempo pedia por pavimentação. No Quati, temos ruas que quando chove, alaga e os moradores acabam tendo muitos transtornos. Com a força do grupo e do nosso prefeito Miguel Coelho, estamos conseguindo realizar o sonho de muitos petrolinenses” afirma o secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, Fred Machado.

Este, é um sonho que começa a se tornar realidade para os moradores do Quati.

3 COMENTÁRIOS

  1. Venho expressar através deste, que Miguel acaba de realizar o sonho de moradores que há muito tempo sofreram com os lamaçais destas ruas. Fui surpreendido pela felicidade de moradores da rua 32, eles disseram que foi como acordar de um sonho. Meus parabéns prefeito Miguel Coelho pelo belo trabalho!

  2. O prefeito esta asfaltando mutas ruas ninguém é cego, agora vamos ver daqui a um anos se este serviço é de qualidade,pois teve um vice prefeito que virou prefeito,foi asfaltar umas ruas no fim de mandato no Jardim Amazonas só tem barro hoje no lugar do asfalto,engabelou o povo.

  3. Moro há mais de 20 anos no Quati Dois e quero deixar aqui o meu repúdio a essas urbanizações. Visto que, por ser um loteamento já com certo tempo, só agora que vamos ter um pouco de urbanidade, pois sofremos constantemente com problemas de alagamentos, esgotos e falta de arborização em nossas vias; sendo que o Cacheado, ex-invasão já loteada e bem mais recente que os quatis, é muito mais urbanizado que o Quati dois e suas estradas de ROÇA. Já estava mais do que na hora de essas ruas serem asfaltadas, pois só quem mora lá sabe o inferno que é durante o período chuvoso. Meu repúdio é em denunciar que NÃO HÁ QUALQUER PLANO DE ASFALTAMENTO PARA A RUA 29, para quem não conhece o bairro, saiba que a rua 30 é calçada e a 28 é asfaltada, por que se esqueceram de pavimentar a rua 29? Será que os moradores da rua susodita precisam de conhecer algum vereador para que sua cidadania seja atendida?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome