Mais reclamações: Setor de Tributos da Prefeitura de Petrolina tem até goteiras

9

Tributos 1Tributos 3Tributos 2Como se não bastassem as inúmeras filas e o péssimo atendimento – que já foram alvos de diversas reclamações aqui no Blog – agora o Setor de Tributos da Prefeitura de Petrolina está cheio de goteiras. O fato seria cômico, se não fosse trágico.

O local, abafado e sem ventilação alguma, recebe várias pessoas todos os dias, que vão ali para cumprir suas obrigações no que se refere ao pagamento de impostos. No entanto, a situação é a mesma todos os meses. A assessoria de comunicação da prefeitura justifica que o problema vem sendo causado pelas mudanças no sistema e pelo aumento da demanda, principalmente nos meses de janeiro e fevereiro. Já estamos em abril e nada mudou.

A novidade deste mês são as goteiras. As fotos, tiradas através de um celular na última semana, mostram que até um “mini balde” foi improvisado para acumular a água.

O Blog entrou em contato com a assessoria de comunicação através de e-mail. Desta vez, aguardamos uma justificativa plausível e uma solução imediata para um problema antigo que afeta milhares de contribuintes da nossa cidade.

9 COMENTÁRIOS

  1. Concordo com a matéria, más não é só isso, quando chegamos ao setor de arrecadação deparamos com filas enormes e o local é totalmente desprovido de uma estrutura para atendimento é apertado calor infernal sem contar a falta de preparo por parte de alguns servidores. O setor de arrecadação de qualquer Prefeitura é o que deveria ser o mais atraente e aconchegante, aqui é totalmente diferente, outro dia uma senhora chamou atenção de todos que lá se encontrava para ser atendido, primeiro pela demora, segundo pela falta de estrutura, terceiro pela informação de a internet ficaria algum tempo sem sinal e após esperar muito o valor que estava no seu carnê de IPTU. Não sei quem é o responsável pela pasta de arrecadação, mas se ele passasse um dia lá naquela fila, acho e tem a certeza que mudaria tudo aquilo imediatamente

    • Rapaz nunca peguei fila lá. A única reclamação que faço é sobre o aumento confiscatório do IPTU. Cadê o MP. Será que o IPTU de nosso parquet foi benevolente, por isso que a instituição não sai e, defesa do povo!?

  2. Qdo chegamos a este setor de arrecadação deparamos com filas enormes. O setor de arrecadação de qualquer Prefeitura deveria ser o mais atraente, porque estamos indo pagar nossos impostos, é uma demora terrível no atendimento.
    NOTA (0) ZERO PARA ESTE SETOR, É UMA VERGONHA.

  3. Isso é o de menos. O que gostaria de saber como cidadão é como o Sr. Prefeito justifica uma aumento de mais de 100% do ano passado pra cá no valor cobrado pelo IPTU? Para um bairro como o que eu moro, Park Massangano, que já existe a mais de 5 anos e que não possui saneamento básico nem pavimentação. Isso é um absurdo. Quero saber se o salário de alguém aumenta em 100%. MP calado, câmara de vereadores aprovando mudança no código tributário que desfavorece o cidadão e não faz nada, OAB também calada. Será que ninguém se deu conta desse aumento abusivo ainda?

  4. Gente vamos deixar isso quieto porque se não o Prefeito vai querer vender esse Predio tmb dizendo que se trata de um Terreno avaliado em 3 Milhoês… Esse Pefeiro ta so´quendo um Pezinho pra vender esse Predio…… Já quiz vender o matadouro Publico, o Ceap e agora conseguiu o Predeio do Antigo Colegio MOTIVA, Onde poderia ser um Colergio de referencia Do Municipio…..

  5. Esse Predei do Antogo Colergio MOTIVa poderia ser um Colergio de Referencia do Municipio, Onde poderia atender alunos Da vila Eulalia,Cassimiro,Jose e Maria e outros Bairros Vizinhos…. Seria Mais de 2.550 alunos nos 3 turnos… VERGONHA ESSE PEFEITO DE BRINCADEIRA…..

  6. carlos brito e eh porque esse setor ta com um bucado de fiscais ja devolvendo dinheiro todo mes pelo salario ser maior que o do pREfeito(piada nos corredores da PMP) e ainda atende mal a gente? é um absurdo. kd o tirbunal de contas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome