Mais Médicos: Presidente da Amupe afirma que Bolsonaro está sendo “mal assessorado”

por Carlos Britto // 16 de novembro de 2018 às 07:00

Foto: arquivo/divulgação

O presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) e prefeito de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú, José Patriota, criticou duramente a retirada dos profissionais cubanos do Programa ‘Mais Médicos’ das cidades brasileiras. Em entrevista ao programa Super Manhã, da Rádio Jornal, ontem (15), Patriota classificou o presidente eleito Jair Bolsonaro como “mal assessorado” e disse que ele demonstra “falta de conhecimento” acerca do programa.

Patriota demonstrou preocupação sobretudo com a atenção básica, área em que os médicos do programa mais atuam nas cidades do Interior. Ele também considerou a decisão de Bolsonaro “ideológica”, que só vai prejudicar o atendimento da população mais carente.

Mais Médicos: Presidente da Amupe afirma que Bolsonaro está sendo “mal assessorado”

  1. cidadao disse:

    me parece que você que está mal assessorado, aquele povo é escravo do seu pais, pois bem, você quer que a belíssima saúde brasileira dependa desses pobres coitados ? ele está fazendo um favor para estes cubanos.

  2. João Batista Monteiro Dos Santos disse:

    E só o começo de uma turbulência avassaladora no país se tiver médicos na família aí sim só q tem q ser muitos

  3. popo disse:

    Patriota se faz de doido ou nal informado….Bolsonaro deixou bastante claro que o programa sera mantido,mas desde de quando os medicos Cubanos recebam pelo seu trabalho justo, O governo Comunista de Cuba juntamente com o PT ficam com 70% dessa Classe medica….Fazem desses medicos uns Escravos Midenos…..Bolsonaro esta certissimo….Entenda Patriota o novo plano de Bolsonaro….Parte desse dinheiro dos 70% retorna como propina pra o PT e Bolsonaro quer moralizar essa nova Republica.

  4. samuel ribeiro de souza disse:

    kkkkkkkkkkkk, ai vai colocar quem no lugar desses médicos? moralizar tirando saúde e bem estar social ? me poupe

    1. Claudinei Soto Ruiz disse:

      Vai colocar médicos de verdade, brasileiros ou estrangeiros desde que façam os testes necessários.

  5. Claudinei Ruiz disse:

    PQP!! Quanta ignorância! O Bolsonaro disse que o programa vai continuar, mas sem os esquemas, quem está saindo do programa é o governo cubano.

  6. Jonas Rafael disse:

    Como é que alguém está sendo mal assessorado se o o presidente eleito nem tomou posse, é a primeira vem que vejo um presidente assumir o cago antes de janeiro.

    1. AMORIM disse:

      POIS É TA CHEIO DE VIÚVAS QUERENDO IMPOR CULPA SEM ELE TER ASSUMIDO O CARGO.

  7. Ednaldo disse:

    Muito nem, Jonas. Acontece que alguém que pensa que sabe alguma coisa solta uma besteira e outros como uma esponja absorve.

  8. Ednaldo disse:

    Muito bem, Jonas. Acontece que alguém que pensa que sabe alguma coisa solta uma besteira e outros como uma esponja absorve.

  9. gilmar disse:

    Ele não está mal assessorado coisa nenhuma sabe muito bem o que está fazendo. Você é que finge não saber de nada o partido que você apoia juntamente com o governo de Cuba estava escravizando os médicos, você com esse depoimento deveria enterrar sua cabeça na terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários