Mais duas grande avenidas de Petrolina começarão a ser duplicadas a partir da próxima semana

5
Foto: Emerson Leite/divulgação

Mais duas grandes avenidas de Petrolina serão duplicadas. O prefeito Miguel Coelho assinou, nesta sexta (16), ordem de serviço para as obras na Cardoso de Sá e Mário Rodrigues Coelho. O investimento na duplicação das artérias de trânsito é de R$ 15 milhões. O serviço já começa a partir da próxima semana.

Na Cardoso de Sá, serão criadas duas novas faixas para o trânsito de veículos, abrangendo 4 km de extensão. A obra será iniciada segunda-feira (19), nas proximidades do monumento do Centenário, e avançará nas semanas seguintes até chegar ao Palace Hotel.

Já para a Mario Rodrigues Coelho, o projeto é mais amplo. Além da duplicação de 3 km na avenida, será implantada uma ciclovia e trocada a iluminação por equipamentos de maior luminosidade (LED). “São obras pensando no presente e no futuro da mobilidade de Petrolina. Nosso objetivo é até o final da gestão fazer a duplicação de 15 corredores, deixando a cidade preparada para o crescimento que estamos vivenciando”, explica o prefeito Miguel Coelho.

A ordem de serviço ocorreu na sede da prefeitura. A solenidade simbólica teve a presença do senador Fernando Bezerra, dos deputados Fernando Filho e Antonio Coelho, além do secretário de Infraestrutura, Fred Machado.

5 COMENTÁRIOS

  1. Dar pra entender nada. O povo está morrendo de fome prefeito. Esquece duplicação de avenida. Que paranoia é essa? O povo precisa de comida. Deus tenha misericórdia!

  2. O povo está morrendo de fome por que o os governadores fecharam o comércio e obrigaram os prefeitos a fazerem o mesmo. A economia de um município é importante, traz empregos e consequentemente comida. O prefeito está visando o futuro do município, a geração de empregos.

  3. Será trocada a iluminação e vão fazer uma ciclovia! não existe uma ciclovia ali, que foi começada no governo de Júlio Lóssio e terminou no governo dele,mais dinheiro para o ralo,povo tá besta e cego

  4. Queria saber que crescimento é esse onde no centro tem várias lojas de portas fechadas. Tira a agricultura sobra uns poucos empregos pingados no comércio e no setor de serviços.

    Só na cabeça de vento do prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

7 + 14 =