Mais dois assassinatos deixam Juazeiro perto da marca dos 100 homicídios este ano

0

vítima sol nascenteOs Crimes Violentos Letais Intencionais (CLVIs) não param de ser registrados em Juazeiro (BA). De janeiro até hoje (26), 94 pessoas já foram assassinadas, sendo a maioria homens.

Os últimos dois homicídios foram registrados em menos de dez horas, no distrito de Juremal, na zona rural da cidade, e no bairro Sol Nascente, respectivamente.

Segundo informações, a vítima de Juremal foi identificada como Gilcival Soares, de 46 anos. Ele foi morto na noite de ontem (25), com tiros de espingarda calibre 12.

O segundo caso ocorreu nas imediações de um conhecido bar no bairro Sol Nascente, na madrugada de hoje (26). O óbito registrado foi de José Roberto Simião, de 28 anos, também assassinado com disparos de arma de fogo.

Ambos os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para os procedimentos cadavéricos. Até o momento, não há informações sobre a autoria dos crimes, nem o que teria os motivado. A Polícia Civil ficará à frente das investigações. (foto/reprodução WhatsApp)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome