Homem é detido com armas e mais de 670 quilos de drogas em Floresta

0
Foto: Reprodução

As polícias Civil e Militar de Floresta, no Sertão de Itaparica, apreenderam mais de 670 quilos de drogas, além de armas e munições nessa segunda-feira (08). A operação conjunta se deslocou até a Fazenda São João do Pajeú, zona rural do município, após informações de que havia grande quantidade de droga e arma de fogo armazenadas naquele local.

Durante a operação, um suspeito, acusado de vender as armas e os entorpecentes, foi detido pela policia militar, pois havia também um mandado de prisão contra ele, expedido pela 3ª Vara de Execuções Penais de Pernambuco.

No momento da captura, o efetivo apreendeu com o rapaz uma Pistola Cal. 9mm com numerações suprimidas, sementes de maconha e outros insumos para a prática do tráfico. Foram apreendidos e entregues na delegacia: 657,805kg de maconha pronta para uso; 8,115kg de crack; 10,620kg de pasta base de cocaína; 610g de sementes de maconha; 1 rifle calibre .44; 1 escopeta de repetição calibre .12; 1 espingarda calibre .36.

Com isso, o rapaz e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia de polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

3 × 3 =