Mais de 2 mil vagas estão disponíveis nas Agências do Trabalho de todo o Estado

por Carlos Britto // 11 de março de 2011 às 07:02

Acabou o carnaval. E com o fim dos dias de folia começa novamente a procura por empregos. A Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo do Governo do Estado coloca a disposição dos pernambucanos mais de 2.100 vagas de emprego para hoje (11). Pedreiro, camareira, ajudante de carga e descarga, nutricionista e analista contábil são algumas das atividades ofertadas.

Existem opções para trabalhadores com ou sem experiência, como as 30 oportunidades para operador de telemarketing, disponíveis no Recife, ou as 28 para trabalhador da cultura de uva, em Petrolina. A exigência de escolaridade também varia bastante, indo do ensino fundamental incompleto até o ensino superior. Vale ressaltar as 150 vagas abertas para pedreiro no município de Palmares.

A lista com todas as vagas está disponível, em PDF, no site da STQE (www.sje.pe.gov.br)

Mais de 2 mil vagas estão disponíveis nas Agências do Trabalho de todo o Estado

  1. um mundo melhor disse:

    Olá, boa noite! Através desse email venho fazer uma critica sobre a reportagem que ocorreu no ano de 2010. A reportagem era de uma gestante que sem nenhum método cientifico, teve uma gravidez de quadrigêmeos. Diante das câmeras a família alegou que apesar de surpresos e felizes, tinham uma preocupação com as despesas de 4 bebes, os quais estavam vulneráveis a aceitar doações.

    Ainda bem, que existem pessoas caridosas e generosas, as quais ainda podemos contar em momentos de dificuldades, mas infelizmente nem sempre quem esta pedido algum auxilio, merece tanto apoio, esse é o caso da gestante mencionada acima.

    Dos 4 bebes, 2 morreram e 2 estão vivos esbanjando saúde, e as doações que receberam, por conta da morte de dois bebes, eles venderam.(absurdo!)

    A minha maior indignação é saber que muitas pessoas realmente necessitam de ajuda nessas situações e que deixam de receber por causa de pessoas sem ética e princípios morais, pois essa família dos 4 bebes, não necessitavam de chorar diante da TV para pedir ajuda.

    A real situação dessa família é esta:

    Apesar de morar na malhada da areia, um bairro pouco valorizado em juazeiro, eles moram em casa própria, tem um mercado próprio, na csa tem Sky, o terreno possui mais de 1.600 m² todo na cerca elétrica, possui um carro e o filho de 10 anos estuda em colégio particular.

    a imagem do carro da família segue anexo.

    Na sociedade em que vivemos, ou melhor ,na realidade em que vivemos, é um absurdo pessoas com todos esses privilégios, mostrar uma realidade falsa para adquirir da população doações, as quais deveriam estar sendo para quem realmente precisa e necessita. E ainda se fazem passar de pessoas serva de Deus, quanta falta de respeito com as escrituras e com aqueles, que ajudam de coração .

    Ate onde vamos parar, com esse sarcasmo a toda parte?

    Espero breve obter a resposta dessa critica, porque se continuarmos a dar espaço para pessoas que usam da bondade dos outros para resolver seus problemas, se dar bem na vida realmente não estamos contribuindo para um mundo justo e coeso.

    ummundoaindamelhor@live.com
    Um forte abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários