Mais de 200 professores aprovados em concurso são empossados em Juazeiro

por Carlos Britto // 08 de outubro de 2022 às 21:36

Foto: João Pedro Soares

A Prefeitura de Juazeiro (BA) realizou, ontem (7), a solenidade de posse dos professores aprovados no concurso público realizado em 2021. A cerimônia aconteceu na Chácara Bougainville e contou com a presença da prefeita Suzana Ramos, do secretário de Educação e Juventude, Wank Medrado, da equipe técnica-pedagógica da Seduc, além de representantes sindicais da categoria e secretários municipais.

Foram empossados mais de 200 profissionais que estão distribuídos em escolas municipais da sede e zona rural – entre eles, professores das disciplinas Ensino Religioso, Dança, Teatro, Música, Artes Visuais, Robótica e Filosofia, cargos novos na rede municipal.

Suzana Ramos parabenizou e deu as boas-vindas aos novos profissionais. “Estou muito feliz por ter proporcionado, em minha gestão, a realização de um concurso público tão importante, em uma área chave para o município, e que aconteceu com total lisura, transparência e organização. A rede municipal de ensino está recebendo profissionais competentes e que contribuirão ainda mais para o avanço da educação em Juazeiro”, disse a prefeita.

O concurso público ofertou mais de 500 vagas, entre imediatas e cadastro reserva, para atuação na Educação Infantil, Anos Iniciais e Finais, em regimes de 40 horas e 20 horas semanais. As provas foram realizadas no mês de dezembro de 2021 e mais de 8 mil candidatos se inscreveram e estiveram aptos a participar do certame.

Mais de 200 professores aprovados em concurso são empossados em Juazeiro

  1. Alice Coeĺho disse:

    Fica aí o exemplo para Petrolina, que poderia ser bem mais desenvolvida, justa e inovadora – caso os “líderes políticos” investissem em políticas públicas essenciais e urgentes ao às interesse público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.