Mais 372 novas vagas de emprego em Pernambuco

por Carlos Britto // 09 de junho de 2009 às 13:55

As Agências do Trabalho de Pernambuco estão com 372 vagas de emprego nessa terça-feira (9). Do total de vagas, 85 são para trabalhadores com deficiência, duas delas na unidade de Petrolina e as outras 83 na Região Metropolitana do Recife.

Na agência de Belo Jardim, no Agreste pernambucano, são 36 vagas de emprego. Há uma vaga para promotor de vendas, com salário de R$ 465, e exigência do segundo grau completo. Já em Caruaru, são 41 oportunidades, seis delas novas: uma para auxiliar de promoção de vendas, uma para consultor de vendas, uma para auxiliar de administração, uma para auxiliar de pessoal, uma para auxiliar contábil e uma para vendedor interno.

Na unidade de Serra Talhada, no Sertão, continuam disponíveis três vagas de emprego.  Em Petrolina, são 102 oportunidades, sendo duas delas para trabalhadores com deficiência, nas funções de auxiliar de limpeza e auxiliar de serviços gerais – manutenção de edifícios. As novas vagas são para auxiliar de enfermagem do trabalho (1), desenhista técnico de arquitetura (1), auxiliar contábil (1) e operador polivalente da indústria têxtil (3).

Informações do pe360graus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *