Mães de Juazeiro reclamam de demora e superlotação no Hospital da Criança

por Carlos Britto // 08 de abril de 2024 às 17:43

Foto: WhatsApp/reprodução

A Unidade Pediátrica (UPED), sediada em um anexo alugado no Hospital São Lucas, em Juazeiro (BA) foi alvo de muitas reclamações nesta segunda-feira (8), por parte de mães que aguardam atendimento médico para seus filhos. Informações repassadas ao Blog por uma dessas mães dão conta que a unidade médica estava lotada até pouco mais das 15h de hoje. A lentidão no atendimento, segundo ela, piorou esse cenário.

Tem gente aqui, desde às sete da manhã, esperando atendimento. Estou aqui desde 11 e pouca e até o presente momento não tive atendimento. Estou tendo que medicar por conta própria aqui dentro do hospital enquanto espero, para meu filho não convulsionar novamente”, desabafa.

A reportagem está tentando contato a Secretaria de Saúde (Sesau) sobre o assunto, por meio da assessoria.

Mães de Juazeiro reclamam de demora e superlotação no Hospital da Criança

  1. Marcos Macedo disse:

    Temos profissionais. Medicos qualificados e em quantidade. Falta apenas os politicos entenderem que o orçamento deve ser gasto com o cuidar da população, e nao com as vaidades ou interesses pessoais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. O empresário Josival Amorim, mencionado nos comentários do jornalista como estrategista, na verdade puxa o tapete de seu parente, Odacy…