Mãe faz rifa para comprar cadeira de rodas para filha com hidrocefalia em Petrolina

0
Laryssa Vitória tem dois anos e 8 meses. (Foto: Arquivo pessoal)

Para conseguir uma cadeira de rodas para a filha com hidrocefalia, a mãe da menina, Cicera Dias da Silva, está vendendo uma rifa no valor de R$ 5, que tem como prêmios um ventilador e uma sanduicheira. A cadeira de rodas custa R$ 5 mil. O sorteio da rifa está previsto para ocorrer no próximo dia 31 de dezembro, na Rua D, Vila Velha, no N-5 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, onde mora.

A mãe da pequena Laryssa Vitória Dias da Paz, que tem 2 anos e 8 meses, diz que espera conseguir ajuda também de pessoas que não moram em Petrolina. Por isso resolveu postar no Facebook para que mais gente fique sabendo da rifa.

Cicera conta que a filha foi diagnosticada com hidrocefalia quando nasceu. Ela diz que Laryssa Vitória nunca andou e também não fica sentada. Além disso, a menina desenvolveu um problema na visão. “Ela nunca andou e também não senta. Agora está com dificuldades para enxergar. Ela faz fisioterapia e essa cadeira é muito cara. Já tentamos no SUS, mas não conseguimos. Espero que as pessoas nos ajudem, pois minha filha precisa muito”, conta a mãe da menina.

Cicera ainda divulgou uma conta bancária para quem quiser fazer doações:

Agência: 0600-9
Conta: 21.631-3
Banco do Brasil
Nome: Cicera Dias da Silva

Quem quiser comprar a rifa ou entrar em contato a mãe da pequena Laryssa Vitória, pode ligar para o número (87) 9 8102-8971 (também é WhatsApp).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome