Mãe e filhos são presos com mais de 90 pedras de crack em Sobradinho

0

pageUma mulher e seus dois filhos foram presos neste domingo (23) com mais de 90 pedras de crack em Sobradinho, no norte da Bahia. Equipes da Polícia Militar chegaram até os suspeitos após denúncias anônimas, dando conta sobre o tráfico de drogas em uma residência localizada na quadra S-9, na Vila São Joaquim.

Ao chegarem à residência, os policiais encontraram uma mulher identificada como Lucineide Izabel, que teria tentado fechar a porta rapidamente, mas acabou sendo impedida pelos policiais. Após uma busca no interior do imóvel, foram encontradas no chão seis pedras de crack. Segundo a polícia, ao ser abordada sobre a origem da droga a mulher teria informado que as pedras de crack  pertenciam a seus filhos. Já os filhos afirmaram que a droga pertencia à mãe.

Mas, após questionamentos da PM, um dos filhos acabou levando os policiais até o quintal da casa, onde estavam enterradas 87 pedras de crack. A mulher e seus filhos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Juazeiro, para as medidas cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome