Mãe do comandante-geral da PMPE morre atropelada no Recife

por Carlos Britto // 09 de outubro de 2017 às 16:00

A mãe do comandante-geral da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), coronel Vanildo Maranhão, morreu após ser atropelada no último domingo (8), no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Maria Dalva Pessoa Maranhão foi atingida por um carro quando saía da casa, onde morava.

A idosa ainda chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu. O velório teve início às 8h desta segunda-feira (9), no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. O sepultamento aconteceu ao meio-dia, no mesmo local. A assessoria de imprensa da PMPE não repassou os detalhes do atropelamento.

Por meio de nota, a PM de Pernambuco lamentou o ocorrido. “É com imenso pesar que a Polícia Militar de Pernambuco informa o falecimento da senhora Maria Dalva Pessoa Maranhão, mãe do coronel da PM, Vanildo Maranhão, comandante geral da PMPE. Oremos para que Deus possa confortar parentes e amigos neste momento de dor e saudade“, diz trecho da nota. (fonte/foto: FolhaPE)

Mãe do comandante-geral da PMPE morre atropelada no Recife

  1. José Francisco da Silva disse:

    que Deus a receba dando-lhe um bom lugar; e conforte os que aqui ficaram

  2. Crítico Construtivo disse:

    Esse motorista está ferrado. Vai ocorrer com o ele o mesmo que aconteceu com um motorista que atropelou e matou um promotor de justiça, que ainda hoje se encontra em prisão preventiva, e certamente receberá uma pena com todos os agravantes que a justiça puder empurrar nele.

  3. Cristiane Maria de Lima disse:

    Eu conheço essa dor… também já passei por isso. Perdi minha mãe no domingo de carnaval, no dia 26 de fevereiro de 2001. A gente fica sem chão. Que Deus conforte a família e der o amparo necessário aos filhos, porque não é fácil perder a pessoa que mais no amou nesta vida, desta forma. É mais uma estrelinha que subiu para o céu, para os braços de Deus. Meus sinceros sentimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários