Mãe de jovem esquizofrênico desaparecido em Petrolina diz que filho é tranquilo e não tem qualquer ligação com assassinato de Beatriz

por Carlos Britto // 15 de dezembro de 2015 às 06:57

Arapaz com esquizofreniao contrário das informações da Polícia Militar em Petrolina, repassadas à imprensa no último dia 9, o jovem Adriano Nunes dos Santos, desaparecido desde o último dia 7, não oferece perigo – apesar de sofrer de esquizofrenia. A informação é de Maria das Dores Nunes dos Santos, mãe adotiva de Adriano. Segundo contou ao Blog, ela disse que o filho foi visto pela última vez por volta do meio-dia, almoçando no Restaurante Popular, Centro da cidade.

Ela assegurou ainda que a esquizofrenia de Adriano não o deixa agressivo quando fica sem tomar o seu medicamento. “Ele deixa é de comer ou de tomar banho”, revelou Maria das Dores, demonstrando-se preocupada com desaparecimento do filho, que mora na Rua Santana Filho, também no Centro. “Todos na rua o conhecem desde pequeno”, completou.

Ela disse que a última notícia do filho foi de que ele teria ido para a Rodoviária de Petrolina, após deixar o Restaurante Popular, e comprado uma passagem para a cidade de Governador Valadares, em Minas Gerais. Mas após entrar em contato com a Polícia Rodoviária mineira, Maria das Dores ainda não obteve a confirmação de que ele estaria na cidade. Adriano, que tem histórico de esquizofrenia na família (sua mãe e pai biológicos também sofriam da doença), já tinha desaparecido em 2010 da casa de uma tia em Guarulhos (SP), sendo levado para um albergue. “Pode ser que ele queira que ninguém o encontre”, afirmou.

Vale ressaltar que o sumiço de Adriano não tem qualquer ligação com o assassinato da menina Beatriz Mota, de 7 anos, ocorrido na última quinta-feira (10) em Petrolina. Nas redes sociais, alguns boatos já estariam ligando o jovem ao fato, mas a Polícia Civil ainda não confirmou oficialmente nenhum suspeito pelo crime. As informações sobre o paradeiro de Adriano podem ser repassadas para os números (87) 3861-3464/98854-0050.

Mãe de jovem esquizofrênico desaparecido em Petrolina diz que filho é tranquilo e não tem qualquer ligação com assassinato de Beatriz

  1. joseilton disse:

    Atenção Petrolina vamos exigir uma resposta verdadeira,e que realmente o verdadeiro(a) culpado desse crime bárbaro,monstruoso seja apresentado a sociedade. Seja quem for,mais o que não podemos admitir e que se aproveitem de um rapaz com problemas mentais,para transferir a culpa para ele!. Justiça

  2. elizangela disse:

    Eu o conheço desde pequeno e realmente não apresenta nenhum perigo. Pois o mesmo é calmo e nunca soube que ele agredisse ninguém.

  3. Nildo Nunes disse:

    Quero agradecer ao Blog do Carlos Brito, por ajudar nessa jornada para encontrar o meu irmão Adriano. Graças a Deus ele foi encontrado, estar em casa e passa bem! Obrigado a todos que compartilharam e ajudaram, Que Deus abençoe a todos vocês!

  4. Adriano Nunes disse:

    Carlos brito! Retire essa porcaria ai de esquizofrênico do ar porque eu não tenho isso ai não cara. Tenho estudo, ensino médio completo, tirei carteira de habilitação já passei em vestibular e não sou essa merda que colocaram ai não! Eu sai daqui num dia de domingo 4 horas da manhã por livre espontânea vontade por problemas familiares. E eu não tenho nada a dever a ninguém porque eu sou um cidadão limpo, nunca fiz uso de drogas, nunca fui preso minha fixa é limpa com a justiça.

  5. Tratamento para alcoolismo disse:

    Gostei muito de sua matera e gostaria de saber mais .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários