Absurdo: Mãe de aluno agride professora dentro de escola de Lagoa Grande

7
(Foto: Ilustração)

Uma professora foi agredida dentro da escola onde trabalha pela mãe de um aluno, na quinta-feira (21), na Escola Municipal Fabriciano Alves Cardoso, localizada na comunidade de Fazenda Tanques, zona rural de Lagoa Grande (PE), Sertão do São Francisco.

Segundo informou a 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a própria professora relatou a agressão por parte da mãe do estudante, que é menor de idade. A vítima disse que o aluno – do 1º ano do ensino fundamental- estava atrapalhando a realização de uma avaliação. Diante disso a professora o mandou para casa.

Logo depois, a mãe do aluno foi até a escola e agrediu a professora com vários tapas e arranhões, sendo todo o fato presenciado por uma pessoa que atua na função de auxiliar de professor, na escola. O caso foi encaminhado à delegacia, para as providências cabíveis.

7 COMENTÁRIOS

    • É melhor estudar ou cultivar um Laranjal ?

      Qual a sensação de ter sido enganado por um corrupto travestido de honesto?

      Cuidado boneca para não quebrar as unhas quando for bater nos bofe #bichabozo

  1. É por isso que a vagabundagem tá do jeito que tá, muitos pais acham que os professores têm obrigação de aguentar deboche de vagabundo na sala de aula, esses aí que os pais dão essa ousadia de ir na escola agredir um professor porque ele não quer estudar e fica atrapalhando quem quer serão os educados pela polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome