Luska Portela ganha o reconhecimento de Miguel Coelho e Simão Filho

1
Foto: divulgação

Se o anúncio de Simão Durando Filho (DEM) para vice de Miguel Coelho nas eleições municipais deste ano foi mereceu elogios dos correligionários de ambos, a postura correta da atual vice, Luska Portela (PSDB), também não ficou atrás. Em seu discurso, ela afirmou que Miguel não poderia ter escolhido outro nome.

Ele (Simão) merece essa chance, para que ele possa mostrar o que pode contribuir para a cidade de Petrolina, juntamente com você e o seu governo, Miguel”, afirmou a vice, dizendo-se honrada por ter cumprido esse mandato. O prefeito devolveu as palavras de Luska, enaltecendo o espírito de “comprometimento, dedicação e lealdade” dela nesses quase quatro anos. Simão Filho acrescentou a colaboração relevante da vice na gestão do prefeito.

Miguel já adiantou que Luska continuará em sua equipe, caso seja reeleito, atuando na área social – sobretudo voltada aos idosos, pela qual tem larga experiência. “Petrolina vai ganhar dois vice-prefeitos. Precisamos dessa expertise, dessa voz humana, para nos ajudar. Assim como ela já me aconselha hoje, aconselhar Simão e os nossos secretários para nosso próximo governo, com fé em Deus, continue a ser o das grandes obras, mas também o do social, da saúde e da educação”, concluiu.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome