Lula tem 84% de aprovação. Dilma não

por Carlos Britto // 03 de fevereiro de 2009 às 21:15

Pesquisa Divulgada pela CNT/Sensus nesta terça (3) mostra que o presidente Lula bateu seu próprio recorde e registrou 84% de aprovação. O Governo Lula não tem o mesmo sucesso e marcou 72,5%. Em dezembro, o índide de aprovação ao presidente foi de 80,4%. A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) cresceu na avaliação desde o mês passado, mas mesmo assim está atrás do governador de São Paulo, José Serra (PSDB), para a presidência da República em 2010, que tem uma vantagem de 42,8% contra 16,5% da candidata de Lula.

  1. DILMA disse:

    CARLOS BRITO,
    VOCÊ QUER QUE DILMA TENHA A MESMA APROVAÇÃO DE LULA É? POR QUE VOCÊ NÃO COMENTA O CRESCIMENTO DA MINISTRA E A CAÍDA DO SERRA E A PESQUISA ESPONTÂNEA COMENTE!
    VOCÊ PARECE QUE É DA MESMA ESCOLA DE MAGNO MARTINS É?

  2. ATENTO disse:

    Carlos Britto seja autentico… copiar não dá credibilidade, principalmente quando se copia alguem tão tendencioso. Nas duas últimas pesquisas CNT/Sensus, Dilma cresceu mais de 7%. Serra perdeu pontos… Isto vc não comenta.

  3. Filho da Terra disse:

    Quero que esse que se diz ATENTO, fique mais ligado antes de falar. quero que ele me diga qual o meio de comunicação que funciona sem copiar noticia? sobre a pesquisa não conheço nenhuma que a Mãe solteira do PAC tenha crescido.

  4. David nomero De Macedo disse:

    TEM GENTE ACHANDO QUE A DILMA VAI CRESCER,HÁ,HÁ,HÁ, ELA NÃO GANHA NEM PARA SINDICO DE PREDIO.O VOTO DELA É SÓ DOS PETISTA DOENTES, TIPO ATENTO.

  5. José Lindomar disse:

    Quem conhecia Júlio Lóssio? Deu no que deu! Ainda é cedo para achar que o P já ganhou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.