Lula é liberado para acompanhar velório do neto em São Paulo

por Carlos Britto // 01 de março de 2019 às 18:36

Foto: Facebook/reprodução

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu nesta sexta-feira (1) permissão de saída da prisão, na Polícia Federal (PF) em Curitiba (PR), para ir ao velório do neto em São Paulo. Arthur Araújo Lula da Silva, de 7 anos, morreu pela manhã em decorrência de uma meningite meningocócica.

A autorização foi concedida com base na Lei de Execução Penal, que estabelece a permissão de saída de presos para velórios e enterros de familiares, incluindo descendentes.

O velório será no Cemitério Jardim da Colina, em São Bernardo do Campo. A cremação do corpo está prevista para as 12h deste sábado (2). O cemitério é o mesmo onde foi cremada a ex-primeira-dama Marisa Letícia, falecida em 2017. (Fonte: Folha de S.Paulo)

Comentário Meu:

É impressionante a falta de amor humano. Nas mídias sociais e nos grupos milhares de pessoas debocham e fazem piada sobre a saída de Lula. Não se trata mais de política, mas de sentimento humanitário. Pouco importa se é Lula ou um apenado qualquer. Uma criança morreu. E poderia ser de qualquer família, de qualquer lado político vai ter gente sofrendo. Até quem não conhece sofre com uma notícia devastadora dessas. Era apenas um menino de sete anos e essa dor é imensa para qualquer pessoa. Ex-presidente ou não. Será que embrutecemos tanto assim que só enxergamos política e lado humanitário nenhum? Se está na lei, Lula pode sim sair, outros presos também. Mas depois voltam e continuam a cumprir a pena. Simples assim. Mais amor, menos agressão.

Lula é liberado para acompanhar velório do neto em São Paulo

  1. Justiceiro Hroth-Beorht disse:

    O custo da logística será por conta do condenado, não? O contribuinte não tem nada haver com isto. Já foi roubado demais por esse ladrão!

    1. Bozo não! disse:

      Quando é castigado não sabe pq. Viu, justiceiro dos meu ovos.

    2. Fernando disse:

      Triste da mãe que pare um filho da faz da boca uma cloaca.

  2. Ronaldo disse:

    Respeite o momento, Justiceiro do Satã.

  3. Manuka disse:

    Esse fanatismo selvagerista pseudocristão bolsonarista há dw ter seu merecido fim

  4. MARIA disse:

    É INCRÍVEL VER A QUE PONTO CHEGAMOS , ONDE A MORTE DE UMA CRIANÇA NÃO SENSIBILIZA ESSA CAMBADA DE BOLSOMINIOS ALIENADOS.

  5. Marleide santos disse:

    Pura falta de humanidade.

  6. Chico Pezao disse:

    O ódio está implantado no Brasil,a ignorância a prevalece em tão pouco tempo conseguiram espalhar o ódio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *