Numa “assembleia especial” que reuniu quase 6 mil trabalhadores na porta da fábrica da Mercedes-Benz, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva “apresentou” no início da manhã de hoje (23) a ex-chefe da Casa Civil Dilma Rousseff como candidata do PT e dele a presidente.
Lula chamou Dilma de “presidenta” e disse que, embora as pesquisas sejam favoráveis, não dá para ganhar a eleição apenas com elas. “Quanto mais as pesquisas ficam favoráveis, mais a gente tem de assumir responsabilidade”, disse ele, às 6h.
Acompanhado dos candidatos a governador de São Paulo Aloizio Mercadante (PT) e a senador Marta Suplicy (PT-SP), Lula destacou a “importância” de trazer a candidata do PT a presidente para a porta de uma fábrica, onde a história política dele começou. “Era importante Dilma pegar energia aqui, na porta de uma fábrica, onde tudo começou”. Além de Mercadante e Marta, estavam o deputados Antonio Palocci (PT-SP) e José Eduardo Martins Cardozo (PT-SP), coordenadores da campanha da candidata do PT, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) e antigos colegas do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.
Depois do breve comício, o presidente desceu do caminhão de som, acompanhado de Dilma e dos candidatos do PT a governador e a senador por São Paulo, para cumprimentar os operários na entrada da unidade. “Não é sempre que um trabalhador pode pegar na mão de uma mulher presidente da República”, justificou. Durante o discurso, o presidente lembrou dos tempos de sindicato e dos principais companheiros que acompanharam a trajetória dele. “Aqui, passamos um pouco de tudo“, disse a Dilma. Lula propôs-se ainda a panfletar diante da fábrica. “Como vou perder o emprego em 1º de janeiro, nada como aprender a entregar panfleto outra vez”, brincou. (Com informações do MSN Notícias/foto reprodução)



Parabéns ao presidentO Lula pela sua competência tanto como cabo eleitoral da candidata Dilma como pelo seu português refinado.
Que capacidade dos profissionais que fazem a equipe de Marketing político da campanha de Dilma Rousself.
Inacreditável:
Conseguiram ensinar Dilma a sorri em aproximadamente 15 dias, (embora com um sorriso não muito franco|), uma pessoa como ela que nunca sorriu !!!!!! Isto é incrível.
É, sem dúvida, um feito fantástico, sem presedentes, no meio publicitário brasileiro. Não é fácil fazer alguém rir depois de ter chegado à idade que a candidata Dilma tem sem nunca ter sorrido antes, (mas que perdurará, com certeza, somente durante a campanha eleitoral).
Parabéns marketeiros da candidata Dilma.
Desesperem-se tucanos, refinados mauricinhos e patricinhas, que o operário humilhará nas urnas essa elite bufona e sem ideais coletivos. Querem intelectuais no poder? Então votem em FHC, o intelectual que afundou o Brasil no caos. Esses preconceituosos vão ter que engolir o Lula, a Dilma e seus eleitores. 76% do povo aprova Lula. Quase 50% dos eleitores votariam em Dilma hoje. Só uma minoria perdida, desesperada e sem rumo detesta o operário, tecendo os mais vis e desumanos comentários contra um homem que transformou o Brasil. Vocês vão ter que engolir o sapo barbudo, crias do Tio Sam!!!
Dilma ja esta eleita e nao tem pra ninguem…..
O Lula é mesmo de causar inveja a muita gente que se acha intelectual.Com apenas o quarto ano primário goverrnou o Brasil como nenhum outro até agora, e os políticos metidos a intelectuais todos estão querendo pegar uma sombrinha do Lula, até o Serra usa sua imagem, e o FHC está para ter infarto de tanta inveja.E quanto a Dilma essa é de fibra.Ganhou sorriso , ganhou a dianteira das pesquisas e pelo que se vê vai ganhar as eleições.Aos que restarem do DEM/PSDB se conformem e deixem o Brasil continuar sorrindo também.
Galdino, parabens. Vc está certíssimo. Se o Aécio Perazzo for dos Perazzo do Pajeú, nada mais é do que cria daqueles que sempre mamaram nas tetas do poder público, ou seja, prefeitura e cargos nos órgãos estaduais. Sempre viveu às custas do dinheiro obtido com facilidade.