Luiz Eduardo comenta matéria do blog

por Carlos Britto // 27 de fevereiro de 2009 às 11:25

Prezado Carlos Britto.

Sua matéria é equivocada. No encontro casual que tivemos no River Shoping, não foi isso o que lhe disse!

Esclareço ao público: Estive com Dr. Evandro Avelar, em Recife, ainda em janeiro ultimo, para conversar sobre o PSDB no município.
Durante a nossa conversa ,disse a ele que esperava a recondução da executiva municipal ,vencida em dezembro de 2008,mas acreditava que seria bom fazer modificações.
O Dr. Evandro Avelar me informou, que este assunto deveria ser tratado juntamente com o senador Sérgio Guerra ,e ,como ele estava em viagem, iríamos nos reunir a posteriore.
Até o momento ,o companheiro Domingos Sávio, foi eleito para ser vice prefeito no quadriênio que segue, e tem agido com a correção e lisura devida a um integrante do PSDB.
Não vejo razão pra polemizar este assunto.
o PSDB, tem excelentes quadros no município, para ocupar este espaço, e desenvolver,com independência, as idéias da social democracia bem como o crescimento do partido .
Permaneço fiel a este propósito ,e minhas eventuais divergências, pontuais, com a administração municipal não hão de me afastar do partido.
quanto ao prazo da executiva provisória em Petrolina,informo que a anterior , venceu em dezembro de 2008.Se informe no cartório eleitoral. Está tudo lá!

Saudações,

Luiz Eduardo Viana Coelho.

Meu comentário:

Encontrei realmente Luiz Eduardo casualmente e foi nesse encontro que me deu as informações. Liguei pra ele agora pra perguntar onde estava o erro pois postei o mesmo que ele fala em sua comunicação. Nesse telefonema constatei que apenas a data de sua visita ao Recife estava errada, pois aconteceu no início deste ano e não no final do ano passado. Mas só errei nisso, no restante a nota está certíssima. Luiz Eduardo não quer mesmo criar polêmica sobre esse assunto, mas repórter que sou não poderia perder a oportunidade de conversar e tentar colher informações de quem as tem, dentro do limite da ética e da responsabilidade. É o meu papel.

Luiz Eduardo comenta matéria do blog

  1. PETROLINA NÃO PODE ESPERAR. disse:

    Carlos Brito.

    Como tinha comentado na matéria anterior é isto aí, está tudo esclarecido. Mas repórter é assim mesmo soube tem que divulgar quanto a você ter ficado de fora, isto acontece, vá para outro partido, afinal de contas você tem sangue coelho e não pode parar, a política faz parte de vocês.

  2. Paulo disse:

    Blogueiro vc é arretado!
    Aconteceu… Pimba!
    Parece um “tatu” cavando notícia. Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *