Luiz Eduardo aumenta o tom. Domingo Sávio diz que ele não manda.

por Carlos Britto // 03 de janeiro de 2009 às 11:15

Luiz Eduardo Coelho diz que não retira uma vírgula do que disse. Chamou o prefeito Júlio de sectário e centralizador. Disse que Domingos Sávio que é do seu partido, é vice por uma decisão pessoal de Lóssio e não por uma conjuntura partidária. Ele diz ainda que várias pessoas do DEM concordam com suas declarações e que a equipe é fraca e ponto final. O vice prefeito Domingos Sávio informou que Luiz Eduardo não fala mais pelo partido já que o senador Sérgio Guerra já teria autorizado a destituição da comissão provisória.

Luiz Eduardo aumenta o tom. Domingo Sávio diz que ele não manda.

  1. Esse Luiz Eduardo tem o que para apresentar a Petrolina? como é q pode todos perderem tempo dando bola a uma pessoa q até hj nada fez pelo nosso municipio, respeito devemos ao Sr José Coelho, seu pai, mas a esse “pivete” mimado….

  2. Edilson disse:

    Quem é Luiz Eduardo? O que ele já fez por Petrolina? Ele não tem o direito de intervir na decisão do prefeito, pois ele tem que governar para o povo de Petrolina e não pra uma meia dúzia de “mamadores” que tem aqui.

  3. Cancoada disse:

    Faz assim Luiz Eduardo: Expulsem Domingos do PSDB (já que vcs fazem e acontecem) e eu garanto que em menos de 1 dia – repito: 01 dia – ele já estará com 10 convites de diversos partidos. Recolha-se a sua insignificância criatura. Tu queria ser o vice de Lóssio e perdesse pro Cancão. Agora vem meter o bedelho!
    Ah, mas antes de expulsar liguem para Sergio Guerra – ELE É QUEM MANDA NO PSDB – PE – e se vc conseguir ao menos ficar como filiado ao partido, renda graças aos céus. E não vá chorar no colo de Lívia cléa não. Faça as malas e volte p SSA.

  4. FRANCISCO DA CRUZ disse:

    A cachorrada começou. Acionem o Centro de Controle de Zoonoses.

  5. Ricardo Banana disse:

    A nova Petrolina já começa assim!? Esses comentários agressivos a Luiz Eduardo e Ciro Coelho são respondidos por margueteiros de plantão, usando nomes fantasmas, por que vão se dar bem na ADM.
    Dr. JULIO, é uma pessoa responsável e não pode permitir esses tipos de comentários, tem gente que só pensa em denigrir a imagem das pessoas, como foi feito com Dep. Gonzaga Patriota no proceso eleitoral.

  6. marco antonio souza disse:

    banana voce, Luis Eduardo e mais ums componentes poderiam formar um partido político o PPP ( partido dos perdedores de petrolina ) banana voce apoia 10 prefeito e 11 perde Luis Eduardo com todas suas qualidades incompetente,fraco,invejoso e foi a pessoa que mais desacreditou a candidatura de Júlio Lossio só porque ele se elejeu e ele não, apareceu apanas para cantar parabéns e comer o bolo mais como Júlio Lossio só quer para seu governo pessoas competentes não quis ele por perto para nâo atrapalhar a sua administração pois ele queria participar para ficar calado e Júlio por ser sério não aceitou. o último tiro dele foi no dia da posse esteve no centro de convenção mais não foi nem notado e então resoveu começa a soltar a lingua achando que ele era tão importante que faria algum efeito só serviu para ele peceber qeu e tão importante quanto os comentários de banana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *