Luiz Eduardo abre fogo contra Lóssio

por Carlos Britto // 02 de janeiro de 2009 às 12:15

Começou mais cedo do que se pensava. Luiz Eduardo Coelho, imão de Ciro e que ontem estava na posse começou hoje a abrir fogo contra administração de Lóssio na imprensa local. Criticou a equipe de Júlio dizendo não vê qualificação nela para administrar Petrolina. Independente como sempre se colocou Luiz Eduardo do PSDB, aliado na campanha, parece que não vai se conformar em só assistir o governo acontecer.

Luiz Eduardo abre fogo contra Lóssio

  1. Guto disse:

    Cade as noticias sobre a minha querida cidade Curaçá Dr. Carlos Britto?
    Parabens pelo blog!
    Um abraço.

  2. Será que Luiz Eduardo viu o curriculum dos novos secretários? Até agora não houve lugares para incompetentes.

  3. Mª Auxiliadora Farias disse:

    Bem! Se o Senhor Luiz Eduardo critica o secretariado é porque ele tem algum conhecimento e análise que nós não temos.
    Agora, que é muito cedo para se criticar, isto é uma verdade. Hoje é o primeiro dia de trabalho.
    E não deixo de concordar com ele. Não é porque está se é gente de fora de Petrolina e técnico que este pessoal tem competência, capacidade política e gerenciamento público, que todo gestor público deve ter.
    Aliás, para ser gestor público deveria antes de passar pelo voto popular, deveria passar por prova de conhecimento de gestão pública em todos os seus aspectos, isso vale até para o senhor Luiz Eduardo também, vereadores, deputados e senadores.

  4. carlos estefanio disse:

    Esse Luiz Eduardo é quem mesmo? já foi vereador, secretário, empresário bem sucedido, que nao depende de brigar por herança do pai??
    Ora, recolha-se a sua insignificância política. Na sua oportunidade de ser candidato, levou uma bela sova de FBC. O PSDB hoje em petrolina se chama Domingos Sávio, vice-prefeito.
    Ele deve está insatisfeito por não ter tido brecha para emplacar um dos seus…

  5. Eleitor de Júlio disse:

    De fato o secretariado é estranho. Parece facista com tanta gente ligada à policia e judiciário. Algumas figuras mais ainda. O que será que Murilo Cavalcante entende da cidade. Será que Niltinho entende de “gente” como disse muitas vezes o prefeito ou só entende de uva e manga. será que a ABIN à serviço do prefeito se preocupou em analisar de fato as pessoas ou apenas palpitou, sem critério ou ética.

    Outra coisa que é chata é esse débito que o prefeito diz que tem com O Sr. Osvaldo Coelho. Quando a fatura chegar ele vai se assustar com o tamanho da conta e nada poderá reclamar.

    Ademais, qualificar, desqualificar alguém não é tarefa facil, ainda mais quando se tem Guilherme Coelho como referencia.

    Deve o prefeito entender que quem deu a ele a grande vitória foi ele próprio e a incompetencia de Gonzaga, que se quer procurou saber da gestão do vice prefeito no comando do Sebrae. Se o Dep. Gonzaga tivesse se preocupado em amealhar informações sobre seus oponentes certamente, mesmo com sua arrogancia de 62%, e a burrice de dizer que não precisaria de Coelho, seria suficiente para que perdesse a eleição.

    Qual o partido de Julio? PMDB? DEM?

    É preciso saber escolher, más, sendo refem, é dificil!

  6. Fabio Oliveira disse:

    haha é motivo de risada.

    Um cidadão se é que se pode se chamar de cidadão. Aparece vez ou outra na cidade e vem querer cantar dar opinião ?!

    Ah! não obrigado…. Próximo!

  7. Mª Auxiliadora Farias disse:

    Permitam-me lembrá-los: O senhor Luiz Eduardo é aquele candidato que vocês quase colocaram na Prefeitura, que era, na época da campanha, a redenção de Petrolina, lembram? Como é que agora vocês que votaram nele, vem minimizá-lo? Quanta hipocrisia aliado a burrice.
    Na hora em que o governo de Julio desandar, vocês mesmo que votaram nele, serão os primeiros a malhar as costas dele.

  8. Pedro Lupion disse:

    É cada comentarista aqui, que chega a ser pior que o insatisfeito Luiz Eduardo. Em pleno século XXI ainda tem besta na torcida pelo “quanto pior melhor”!

  9. Geraldina Oliveira disse:

    Senhor Luíz Eduardo, que tal aguardar mais um pouco.?
    As coisas nem aconteceram ainda!
    Vamos ver para crer.

  10. João Telê disse:

    Acho um pouquinho de precipitação. Deixemos as pessoas tomarem pé de seus afazeres. Combinemos o seguinte:
    o Dr. Luiz Eduardo retira seu julgamento antecipado, vamos observar o desenvolvimento administrativo da equipe do Dr. Lóssio. Tão logo se iniciem alguns desmandos, uns pegam seus estilingues os outros pegam seus escudos de proteção e vamos ver com quem ficará a opinião pública. Como não conheço a equipe, todos são competentes até me provarem o contrário.

  11. Pedro Lupion disse:

    Quero ver publicado nesse blog a Nota a Imprensa do IMIP/Dom Malam que dá conta de 3 meses de recursos atrasados.

  12. David nomero De Macedo disse:

    Tem coelho pensando que a vitoria do lóssio foi deles, engana que gooooostoo.

  13. Maneca Dias disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Oh Petrolina abençoada. Finalmente, é para dá certo ou errado? Só falta dizer que Gonzaga seria a salvação. Luis Eduardo Salvador Coelho é o quê mesmo? Foi eleito? Se candidatou? Tem voto? Menino: Ciro deve é por as barbinhas de molho (quer dizer, a cara lisa já que ele não tem barba) pois a história já desenha outras conotações e contornos…
    Domingos Sávio é Deputado Estadual em 2010. E não me surpreenderá se Jesus Sangalo for o Federal. Não brinquem com Cancão. Cancão é Judeu. Não dá murro em ponta de faca!

  14. joao santos disse:

    Caro Senhor. Eleitor de Júlio, ao contrario do que vossa pessoa cita o Sr.”Niltinho” entende sim e muito de gente, voce ja procurou sentar pra conversar com ele? O conhece? E caso ele so conheca de manga ou de uva, eu creio que esteja no lugar certo…Secretaria de Irrigaçao, Agricultura??!! Concorda??

    Nem bem votou no Lost já tá chorando o leite???
    (calma que ainda nao é hr…)

    Boa sorte ao Dr.Lost e que ele realmente possa fazer a Nova Petrolina.

  15. jose nunes macedo disse:

    VAMOS TESTAR A IMPARCIALIDADE DESTE BLOG?
    HOJE NO BLOG DO MAGNO:
    *e o blogueiro diz q vai sair de férias, a menos de 1 mês
    no ar. Vai postar menos locao e mais nacional… rsrsrs

    IMIP cobra débito à Prefeitura de Petrolina

    A administração do IMIP/ Dom Malan distribuiu ,hoje, à imprensa nota alertando a população sobre possíveis transtornos nos serviços prestados pelo hospital e a possibilidade no atraso de pagamento dos servidores, caso a Prefeitura local não quite o débito com a instituição. Segundo a nota, os repasses de recursos estão atrasados há três meses. A instituição, no entanto, não revelou o valor da dívida.

    O prefeito de Petrolina , Júlio Lóssio(PMDB), se reuniu , na tarde de hoje, com o novo secretário municipal de Saúde, José Mendes, para tratar da questão. Segundo a assessoria de Comunicação da Prefeitura, a administração municipal deve se pronunciar sobre o assunto até a próxima segunda-feira. Abaixo segue nota divulgada pelo IMIP/Dom Malan.

    Nota a imprensa:

    O IMIP – Dom Malan vem à imprensa e a população de Petrolina informar que infelizmente a gestão passada da Prefeitura Municipal de Petrolina não honrou os seus compromissos com a referida instituição, por não repassar parte dos ecursos financeiros referentes aos meses de setembro, outubro e novembro para o hospital, causando inúmeros transtornos administrativos e operacionais.

    O IMIP – Dom Malan, em quatro meses, vem desempenhando papel relevante no atendimento materno-infantil, na nossa cidade realizando mutirões de cirurgias, aumentando significativamente os atendimentos médicos, implementando serviços que outrora não existiam e adquirindo equipamentos importantes para realizar uma assistência médica digna.

    Solicitamos a compreensão da população e funcionários do hospital e pedimos desculpas por eventuais transtornos que poderão ser gerados.

    Temos esperança que as autoridades responsáveis estejam se empenhando para o restabelecimento das condições normais de repasse de recursos para o hospital.

    Petrolina, 02 de janeiro de 2009

    Marcelo Marques

    Superintendente IMIP- Dom Malan

  16. João Telê disse:

    Se Lóssio ouvir bem o seu tutor Guilherme o D. Malan e o trauma irão fechar porque o Guiga tem experiência em fechar hospital. O bom administrador é aquele que adminisra crise. É so tirar o S da CRISE

  17. marcos antonio souza disse:

    SR João Telê,Sr eleitor de Júlio ou e Sr Luis Eduardo os dois primeiros votos perdidos e o outro coitadinho com inveja pois Dr Júlio conseguio o que por ser fraco, incompetente e por ser a segunda pssoa depois do nado sr blogueiro me diga quem e esse tal de Luis Eduardo no jogo do bicho não me esconda por favor pois esse bobinho que se apareser as custa de Dr Júlio no inicio foi uma das pessoas que mais discredenciou a candidatura do prefeito Dr Júlio só apareceu para cantar parabêns o cara fraco pois ao lado do novo prefeito nâo tem vaga para incompetente como esse. e ao eleitor de Júlio e seu joão telê perde doi pois ganhar e bom demaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisssssssssssssssss.

  18. Maria de Jesus disse:

    Quem é, Luiz Eduardo? Faz o que da VIDA? Não Conheço!
    Dr. Julio Lossio nosso prefeito eleito com a força do POVO, vamos deixar Dr. Julio nosso Trabalhar, por que todos nos sabemos que ele é um homem inteligente não é atoa que ele é reconhecido NACIONALMENTE. Vejam para quem teve conhecimento estiverão presentes na posse de Dr. JULIO varios colegas de Faculdade lhe prestigiando. dR. julIO é um Homen iluminado por DÉUS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *