Lucinha Mota revela estar sendo perseguida: “Se acontecer alguma coisa comigo, a polícia saberá quem foi”

7
Lucinha Mota, mãe da menina Beatriz Angélica. (Foto: Blog do Carlos Britto)

Após novo protesto realizado na manhã de ontem (8) em frente à Câmara de Vereadores de Petrolina, a mãe da menina Beatriz Angélica Mota, Lucinha Mota, fez uma denúncia preocupante. Ela afirmou que depois de ter denunciado na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados o que considera “omissão” das autoridades de segurança pública no município, passou a ser perseguida.

Estão colocando carros atrás de mim. Estão tentando me intimidar. Eu não tenho medo. O que eu tinha de perder eu já perdi. Estou dedicando minha vida a isso e vou até o fim”, desabafou Lucinha, em referência ao brutal assassinato de sua filha ocorrido na noite de 10 de dezembro de 2015 no Colégio Maria Auxiliadora. Beatriz, que estudava na instituição, tinha apenas 7 anos de idade.

Já entreguei para a delegada a placa de alguns carros que andam me seguindo. A investigação está bem adiantada. A gente desconfia quem seja. Já informei isso para minha família. Todos estão cientes do que está acontecendo. Se acontecer alguma coisa comigo, a polícia saberá quem foi”, finalizou. Prestes a completar quatro anos, o Caso Beatriz continua sem solução.

7 COMENTÁRIOS

  1. Essa mãe ela tem e vai ter uma dor eterna, isso é fato, e mesmo que esse tal fato se resolva, respeito e não queria estar no lugar da mesma, sofrimento ela não tem mais, observe, isso é notório e ninguém passa a vida toda sofrendo, o sofrimento é opcional, antes era uma mãe que corria atrás de justiça pela Beatriz, atualmente, é como já escutei ali do outro lado da ponte na cidade dela “essa mãe ela quer é mídia, reportagem, chamar atenção, quer se promover, e não é por acaso que ela está usando esse fato para ser envolvida na fama politica” ela deve achar que ainda consegue comover alguém com o comportamento e a falta de educação e desrespeito dela, tão boazinha à coitadinha em discursos como já tive o desprazer de presenciar aqui em espaços de Petrolina, mais tão ferina quando abre a boca para acusações etc..

    Porque será que o Colégio Auxiliadora documentou oficialmente e registou em cartório aquele documento?

    Policia pede para trocar e usar equipamento da escola?

    Está claro que são é desaparelhados para trabalhos, pessoalmente me admiro a escola, as irmãs, tão sérias terem permitido, (falha grave), e não ter denunciado isso na época.

    Policia passou quase um ano em posse dos HDS, fazendo o que?

    Além desses HDS que a escola teve iniciativa para entregar, só existia essa linha de investigação?

    À verdade é que você, vocês, e nenhum investigador que passou ou está nesse caso, tem coragem e nunca vão assumir oficialmente os erros e a subestimação.

    Que espetáculo do pedido de prisão no mês 12 de 2018, e durante esses outros meses fizeram o que?

    Só tem isso, e o fato principal, foi, vai, será resolvido o que, quando?

    A mãe agora virou investigadora foi, vou torcer por essa iniciativa dela, investiga corre atrás, se não fizer quem vai fazer?

    Que eu não seja castigado pelo pensamento, mais se esse caso fosse com a família de algum deles, desses desaparelhados, autoritários, despreparados, e agora desesperados depois de quase quatro anos, com certeza eles já tinha feito o desmembramento disso e não ficar atrás de bode pra berrar e tentar justificar o que não sabem, não consegue, e não irão resolver, é como citei acima, tem coisas que está na nossa cara, levianos, se não estivessem perdidos, fora dos trilhos, não estariam atrás de transferir erros deles para um cidadão, e sim de quem fez ou mandou fazer essa tragédia com aquela criança.

    Vamos aguardar as próximas cenas, desculpas e pretextos dos perdidos, ou quem sabe novidades ao cair o ano ou se iniciar outro…….

    Ao blog aqui muito obrigado pelo espaço.

  2. Allison.

    Meu amigo, irmão, cliente e ponto final!
    Conheço-te, sei que tu não gostas, não autoriza certos comentários, preza pelo respeito e pelo profissionalismo, mais amigo, CHEGA!

    Essa mulher passou do limite, ela é o que, ela é quem?

    Tá delirando agora, ou se fazendo de besta, quais carros estão atrás, e porque depois de tanto barraco, agora isso, carros perseguindo ela, depois de quase quatro anos, só se for à coleção aqui da POLICIA CIVIL de PETROLINA, GOL, UNO, VOYAGE, HB20…. e até um carro preto com placa fria que é usado para tentar intimidar quem deve ou tem medo deles.
    Rapaz eu estou engasgado, chega!

    O que PRR tu fez? Tem algum delinquente aqui?

    Muita vontade de xingar, esculhambar, mais eu vou perder a razão, como você costuma me dizer meu amigo irmão de coração.

    Mais o que me conforta amigo, a mim e minha companheira, sua amiga, que está aqui agora me ajudando a escrever isso, é saber quem é você, eu queria ter essa tua frieza e fortaleza que tu tem, ao mesmo tempo, lembro-me de tua raiz e de tudo que tu conseguiste, já fez, já passou inclusive conseguir ser uma pessoa tão simples, querida, querido como tu é, nos cativar.
    Eu tenho que acreditar que essa mulher quer se parecer mesmo, está se destruindo por si, cadê o mudo do conjugue dela?
    Não encara ninguém, não diz nada, como é que temos que respeitar esse povo se eles não mantem respeito.
    Amigo, chega, nem quem trabalha puxando carroça sabe que isso tudo não passou de uma arrumação dessa delegada, sumida e desequilibrada, uma tremenda falta de respeito, boto minhas filhas aqui em jogo, se você deve nisso meu irmão, estava lendo aqui e colendo dados de profissionais, detalhes que e porque não se revelam a essa mãe, ou ela sabe.

    Por fim, como todo seguimento na vida, a politica tem coisas que é exatamente a cara dessa mulher, MENTIROSA .

    Quem quer respeito, primeiro respeita.

  3. Isso tem que ter ponto final, não é possível que seja um crime tão perfeito a ponto de não ter deixado nenhuma pista, ou se houve a polícia perdeu.

    Somos reféns da incompetência estatal.

  4. Será que essa mulher vai inventar factoides até as eleições de 2020 ?
    Ja to com vergonha desse comportamento.
    Pelas ações dela, o PLANETA conspira para que ninguém descubra quem foi o vagabundo infeliz que matou a filha dela!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome