Luciana Santos assume Governo de Pernambuco até dia 25/11

3
Crédito: Heudes Regis/SEI-PE

A vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos assumirá o Estado até o dia 25 de novembro. Ela recebeu o cargo na manhã de ontem (15), no Palácio do Campo das Princesas. Por nove dias, o governador Paulo Câmara estará fora, em missão comercial à França, Itália e Alemanha.

Paulo integra a comitiva de governadores do Consórcio Nordeste que visitará os países europeus com o objetivo de apresentar as atratividades de negócios da região.  O consórcio pretende atrair investimentos para o Nordeste nas áreas de infraestrutura, energias renováveis e turismo. “É uma oportunidade muito importante, diante do interesse que esses países têm demonstrado na nossa região”, avalia o chefe do executivo estadual.

Luciana reforçou a importância da viagem do governador e deve prosseguir com as agendas do Estado, mas ressalta que durante o comando temporário pretende ter um olhar mais social. “Durante essa semana, vamos associar as atividades de rotina do governo com ações voltadas para as mulheres e para a consciência negra”, adiantou.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome