Lucas Ramos visita obras de sistema simplificado de abastecimento em comunidades rurais de Petrolina

por Carlos Britto // 15 de janeiro de 2018 às 08:20

O deputado estadual Lucas Ramos (PSB) esteve ontem (14) em Petrolina visitando obras de implantação do sistema simplificado de abastecimento d’água de Poço da Cruz e Sítio Mirador, na zona rural. O serviço, realizado pelo Governo de Pernambuco para ampliar o atendimento à comunidade, é resultado da articulação do parlamentar junto ao Governo de Pernambuco.

Lucas foi recebido pelos comunitários Constantino do Nascimento (presidente da Associação de Moradores e Produtores Rurais do Sítio Mirador), Alex e Cornélio Barbosa (presidente da Associação de Moradores de Poço da Cruz). “Estamos verificando o andamento do serviço que, quando finalizado, irá beneficiar 240 famílias nas duas localidades“, afirmou Lucas Ramos. “Também ouvimos as demandas da comunidade e reafirmamos nosso compromisso em seguir atuando para que os produtores tenham cada vez melhores condições de trabalhar, gerando mais empregos e renda para as famílias“, detalhou.

Além das duas comunidades rurais, o deputado também trabalhou para garantir os sistemas simplificados de abastecimento de Porteiras, Ponta da Serra e Água Viva. “Nossa atuação sempre teve como foco melhorar a qualidade de vida das pessoas, por isso estamos levando mais segurança hídrica para famílias de Petrolina“, sublinhou. As informações são da assessoria. (Fotos/divulgação)

Lucas Ramos visita obras de sistema simplificado de abastecimento em comunidades rurais de Petrolina

  1. Ricardo Silva souza disse:

    Esse deputado realmente não disse pra que veio, essa obra foi feito pela secretaria de agricultura com recursos do governo Federal, por meio de convênio celebrado com o senador Fernando Bezerra. Pegar carona nas obras dos outros é a sua especialidade Lucas RAMOS, mostre as suas obras e onde estão suas emendas

  2. Maria do Socorro disse:

    Tire a mão da pêia que a besta é alheia.
    Se liga, deputado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.