Lucas Ramos vai vendo distante seu sonho de disputar Prefeitura de Petrolina pelo PSB

por Carlos Britto // 23 de fevereiro de 2016 às 08:20

lucasA recente declaração do líder do PSB na Câmara dos Deputados, Fernando Filho, acerca da dissidência que o seu companheiro de partido, Lucas Ramos, vem fazendo em Petrolina, finalmente sinalizou como o partido vai resolver a questão.

Se não vai unir à força, como ele deixou claro, e se o partido descarta qualquer possibilidade de unir o palanque em 2016 com o prefeito Julio Lossio (PMDB), como quer Lucas, só há uma saída: Lucas deixar o PSB. E foi isso que Fernando Filho sugeriu.

Na Física, dois corpos não podem ocupar um espaço ao mesmo tempo; na política, também não. O PSB terá apenas um pré-candidato a prefeito nas eleições de outubro próximo. E Lucas, pelo que sugeriu Fernando Filho, caminha a cada dia para não ser ele esse nome.

Lucas Ramos vai vendo distante seu sonho de disputar Prefeitura de Petrolina pelo PSB

  1. fernando pereira disse:

    Esse Lucas esta igual aos adolescente antigamente para assistir um filme porno,engrossava a voz para dizer que era de maior de idade e poder entrar,cresce e depois ver se aparece que talvez dê certo.

  2. O Biriteiro disse:

    O cara se elege pelo partido e não pode comparecer a uma reunião? Ai lasca tudo, se não compactua com o partido muda de partido.

  3. Robson disse:

    Olho grande, desunido e egoista, eis a situação; Pede pra sair, cidadão…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários